terça-feira, julho 28

Agradecimento da JSD à Dona Benedita Dias

Viemos por este meio agradecer à Dona Benedita Dias, uma senhora muito simpática e sempre bem-disposta que com a colaboração da sua pastelaria com uma equipa fantástica nos fez o favor de confeccionar o deslumbrante bolo que poderá ser vislumbrado mais abaixo.


Trata-se de um bolo original e único elaborado especificamente para o Jantar da Juventude organizado pela JSD de Faro. Com o formato de um farol em tudo semelhante ao da Campanha do Eng.º Macário Correia à Câmara Municipal de Faro.



Transformou um desenho a duas dimensões impresso no papel num saborosíssimo bolo de laranja a três dimensões que serviu toda a gente do Jantar da Juventude e ainda chegou para todo o pessoal que fez um óptimo trabalho para nos servir no Restaurante Sol e Jardim em Faro.



Apesar do muito trabalho que esta casa tem (Pastelaria Benedita Dias) e da proximidade temporal da encomenda, a Dona Benedita ao tomar conhecimento que o bolo seria para um jantar com o Eng.º Macário Correia, não só aceitou de imediato este desafio como poucos dias depois na altura de efectuar o levantamento e pagamento da encomenda não aceitou dinheiro e ofereceu o bolo.

Só provando o bolo é que se consegue explicar… uma delícia para o paladar e para a vista também.


A JSD de Faro e todos os presentes no Jantar da Juventude deixam aqui o seu sentido agradecimento.



Para quem quiser conhecer melhor este estabelecimento magnífico ficam aqui os dados:
Benedita Dias – Bolos Artísticos, Casamentos, Baptizados e Fonte de Chocolate.
Morada: Bela Curral – Vivenda 6-A  
Código Postal: 8005-418 Faro
E-Mail: beneditadias@sapo.pt
Telef.: 289882339

Telem.: 968518491 / 968518492

Fotografias de Pedro Abrantes e Tatiana Boneco

Sem comentários: