quinta-feira, março 18

JSD/FARO adere ao Limpar Portugal!!!

Um Grupo de amigos decidiu colocar “Mãos à Obra” e propor “Vamos limpar a floresta portuguesa num só dia”. Este Grupo de amigos portugueses já ultrapassa os 40000 voluntários.

O Presidente da República concedeu o Alto Patrocínio a esta iniciativa. Vamos ter a United Photo Press a fazer a cobertura do evento e o apoio do Ministério do Ambiente.

Participa! Junta-te ao grupo de Faro, para aderir basta ir a http://limparportugal.ning.com/group/farfaro e seguir as instruções de inscrição escolhendo o grupo mais próximo da tua casa, em que queres participar.

O IPJ, I.P. não podia deixar de se associar a este movimento e, por isso, oferece aos primeiros 10 000 jovens participantes (16 aos 30 anos) que se registarem no portal da juventude http://juventude.gov.pt/Portal/Voluntariado/LimparPortugal um seguro de acidentes pessoais. Depois de fazeres o registo, acede ao sítio oficial do evento, em http://www.limparportugal.org, para te puderes inscrever no projecto e na actividade em que quiseres participar.

Para mais informações e esclarecimentos, contacta:
Tel. 21 317 92 00 - IPJ - Departamento de Programas - Área de Voluntariado

Trata-se de uma excelente iniciativa por parte do IPJ e do Limpar Portugal, visto os jovens serem parte integrante do futuro e à semelhança das nossas florestas, devemos apostar na sua preservação e valorização.

Nós na JSD/Faro Vamos Limpar Portugal, e tu? Vais ficar em casa?
Pedro Abrantes

Sem comentários: