quinta-feira, abril 1

IV Passeio de Bicicleta à Cidade e Concelho de Faro Clube PT - Câmara Municipal de Faro


"Este evento resulta de uma parceria entre o Município de Faro e o Clube Portugal Telecom (Zona Sul e Secção Local de Faro). Trata-se essencialmente de um passeio de bicicleta vocacionado para a promoção da utilização da bicicleta no contexto do movimento da Mobilidade Sustentável e para a promoção de estilos de vida activos e saudáveis.
A actividade é aberta a todos os interessados, quer individualmente, quer por equipas (mínimo de cinco elementos) e contempla duas vertentes:

* A volta à cidade, que totaliza cerca de 10 km ou;
* A volta à cidade seguida da volta ao concelho, que totaliza cerca de 55 km.

A Volta à Cidade é uma actividade mais vocacionada para famílias (filhos, pais e avós), já que é um percurso de reduzida dificuldade que será realizado a baixa velocidade. A Volta à Cidade + Volta ao Concelho será direccionada para participantes com idade a partir dos quatorze anos".






Data: 10 de Abril de 2010.
Local de concentração: Skate Parque de Faro (junto às Piscinas Municipais).
Hora (concentração): 14H30.
Início da actividade: 15H00.


Mais uma vez, a Câmara Municipal de Faro desafia os jovens a participarem numa actividade ao ar livre, não só com o intuito de desenvolver uma maior ligação entre estes e a cidade de Faro como também, incentivar os mesmos a adoptarem hábitos mais saudáveis e benéficos para a saúde.


Como tal, a JSD Faro tem o prazer de apoiar e participar em eventos desta natureza.

Eu vou… e tu?

1 comentário:

Pedro Abrantes disse...

Se queres conhecer melhor a cidade de Faro (10Km) e a seguir o concelho (45Km) não podes deixar passar ao lado esta oportunidade de percorrer estes 55Km numa bicicleta.

Pois é tão importante apostar em iniciativas que potencializem a saúde e o bem estar dos jovens em geral e dos Farenses em particular, que a JSD/Faro agarrou esta iniciativa a qual simultaneamente será dado a conhecer o que temos de melhor no concelho de Faro.

Se podia ficar em casa? Podia, mas não era a mesma coisa! E tu?