quarta-feira, dezembro 7

Novo Site

Aquando da minha candidatura a Presidente da Concelhia da JSD de Faro, estava consciente do enorme trabalho que teria pela frente em reaproximar a juventude farense à JSD.

Definimos nessa altura que teríamos que ter uma postura pró-activa e que a nossa aposta teria que passar pela formação política e pelo reforço da nossa comunicação.

Ao fim de um ano podemos dizer que a nossa aposta foi a mais correcta.

Por um lado conseguimos desenvolver um plano de formação ambicioso, que não passa só pela formação interna dos militantes mas também por desenvolver as acções de formação sub-18 nas escolas do concelho, sendo que esta última conseguiu colocar os jovens a falar sobre a JSD Faro.

Por outro lado, reforçamos a nossa comunicação, apostámos nas redes sociais, apostámos nos media que ao fim de 3 anos voltaram a publicar noticias da JSD Faro.

No entanto sempre sentimos a necessidade de reforçar a nossa presença online e esta página há muito que era pretendida pela nossa estrutura, pois sempre consideramos que na sociedade da informação em que estamos assentes, a JSD Faro devia adaptar-se às novas tecnologias.

Assim com esta nova ferramenta, a JSD Faro continua o seu percurso de aproximação aos jovens farenses, porque os mesmos traduzem-se numa voz, numa ideia, num projecto. Vivemos tempos conturbados no nosso país e nós enquanto estrutura política necessitamos de jovens que defendam as suas causas, que dêem voz às suas ideias e que não se sintam inibidos de defender os seus ideais.

Vamos continuar o nosso percurso.

Visita e junta-te à JSD Faro

Eduardo Gonçalo de Almeida

Presidente da CPC da JSD Faro

Sem comentários: