quinta-feira, outubro 16

Um novo mandato para Faro

A todos tenho o prazer de vos apresentar a nova comissão política da JSD/Faro à qual presido e é composta pela secretária geral Susana Silva, pelo vice-presidente Luís Gabadinho, pelos vogais Cátia Azevedo, António Palma, Jorge Mateus, Nuno Mestre, Vera Peyroteo e Mário Veloso.
Uma Equipa jovem e com vontade de contribuir activamente para a política farense no desenvolvimento da nossa cidade.

É com especial afecto que continuamos a defender o essencial “Parque Ambiental do Pontal” para Faro, a necessidade de ordenamento e devido usufruto da área verde de maior destaque do concelho, uma área que devido a suas características únicas de impar beleza é alvo de várias intenções especulativas das quais têm sido ultimamente notícia. Desde a aprovação em assembleia de câmara a criação de um parque Ambiental que já foram levadas a cabo duas acções de abate de árvores, minando assim um importante e escasso pulmão verde de Faro. O que pedimos é ordenamento real e efectivo desta área, a criação e implementação de um projecto real que crie infra-estruturas que não alterem o Ambiente Natural, mas que suportem a utilização deste espaço pelos farenses e visitantes, salvaguardando a sua paisagem o mais natural e original.

É com particular atenção que nos debruçamos sobre a baixa da cidade que requer urgente preservação e restauros que permitam tornar esta área novamente uma zona habitacional de excelência, conservando todo o seu património histórico, arquitectónico e económico.
Pretendemos criar espaços de reflexão, pensamento político entre a juventude, dar a conhecer o nosso pensamento sobre a cidade e criar espaços de debate sobre a atitude e contributo dos jovens na e para a sociedade.

Contamos com os contributos de quem queira a nós unir-se na procura de Faro a melhor cidade do Algarve, contamos contigo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Força João Louzeiro. Informamos que estamos ao vosso dispôr no TEMAVONDE. CNORTE e BLAGE

Zé de Fare disse...

Oh pá... e o santana já não vem? porra!