terça-feira, agosto 8

BARCO PARA A PRAIA DE FARO JÁ NAVEGA!

Apesar do POOC não permitir a circulação de embarcações de grande porte no Canal da Barreta (dado que este Canal está classificado como canal secundário), foi ontem inaugurada a nova carreira de barco para a praia de Faro, serviço este que esteve inactivo durante 15 anos.

A JSD/Faro considera essencial para uma correcta gestão da praia de Faro que esta carreira exista. No entanto não pode deixar de apontar o dedo ao atropelo claro da lei do POOC, pois não se compreende que a lei só seja aplicada para alguns, vendo outros a desrespeitá-la, ainda por cima com conhecimento das autoridades que têm o dever de garantir a aplicabilidade das referidas regras nos canais da Ria Formosa.

Se assim é, então o melhor é repensar o POOC e reformular este tipo de regras, pois não podemos aceitar que este tipo de situações continuem a acontecer ainda por cima com a complacência das autoridades.

À parte desta polémica, o custo da viagem é de 3 euros (ida e volta) e tem a duração de cerca de 20 minutos.

13 comentários:

Nuno Antunes disse...

Caros Companheiros e Simpatizantes

É de louvar ao actual executivo, após de 15 anos de inactividade, que tenha concretizado este projecto, ainda que ele atropele a lei. Não deveria o Executivo Camarário dar o exemplo ao cidadão comum??!!!...

Anónimo disse...

É o fim

Tá tudo muito bem mas isto é tudo uma mamagem.....

Anónimo disse...

Bom isto é muito estranho...Mas isto está em fase de experimentação...Mas o quê é que está em fase de experimentação??!!...Será o preço do Bilhete??!!!

Anónimo disse...

Caro El Mirador

Possivelmente o que está em experimentação deve ser o contorno á lei.....

Nuno Antunes disse...

Caros Amigos e Simpatizantes

Para saberem a noticia integral podem consultar em
http://www.observatoriodoalgarve.com/cna/noticias_ver.asp?noticia=7593

Anónimo disse...

Isto é uma vergonha! Primeiro querem deitar as casas dos pescadores abaixo, mas os prédios de 3 e 4 andares ficam lá plantados. Agora deixam estes barcos andar de um lado para o outro, mas um barco com 6 metros de comprimento e com um motor de 50 cavalos é multado porque não pode andar no canal em causa!!! Mas andamos aqui no GOZO ou quê? Isto é uma FANTOCHADA!

Anónimo disse...

Mas Afinal os horários são para beneficiar quem?!...e porque não se coloca um horario para a malta poder ir á noite até á praia e voltar...para não ser apanhado pela policia....

Anónimo disse...

Não te preocupes com a policia! Não vez que nesta praia a lei é só para alguns? Podes embebedar-te à vontade, passar vermelhos, pisar traços continuos...No fim, se fores apanhado, dizes que fazes parte dos boys da camara, que a coisa fica resolvida.

Anónimo disse...

Mas como é que uma empresa tem um Alvara para uma actividade que não está licenciada por lei....?! Tá visto o que andam estes gajos do PS a fazer.....Como é que este País pode andar para a frente...com estes "Chicos Espertos"...??!!

Anónimo disse...

Gargula

Onde é que me posso inscrever para fazer parte desses "Boys da Câmara"??!!!....se for possivel contornar a lei melhor...Qual é o esquema??!!

Anónimo disse...

pareçe que o xupismo esta na moda!

Anónimo disse...

What a great site rates answering service contents home insurance uk Running lights on horse trailer doesn't work Astral projectors Low cost adipex weight loss pill Barcode scanner serial http://www.coolbx-parental-control.info/Www-bellsouth-parental-control.html Dirty dancing havana nights album mp3 Content house insurance quote Where are the reliable homeowners insurance Free protonix 40 mg American cancer society car donation Alabama executive program training

Anónimo disse...

best regards, nice info »