sexta-feira, dezembro 5

XX Congresso Nacional da JSD

No último Domingo, dia 30 de Novembro, Pedro Rodrigues (lista A) venceu com 308 votos a Comissão Política Nacional, enquanto o outro candidato, Bruno Ventura (lista B) obteve 245 votos. Também na Comissão de Jurisdição e na Mesa do Congresso ganhou a lista A, continuando assim Daniel Fangueiro a presidir a Mesa. Já no Conselho Nacional, a lista B conseguiu fazer entrar 24 conselheiros e a lista A 31, sendo que em número 7 da referida lista, temos o companheiro Nuno Rio, da secção de Faro a representar o Algarve. É preponderante mencionar que Pedro Rodrigues no seu discurso referiu o apoio à regionalização, bandeira pela qual a JSD/Faro muito tem lutado desde o último Congresso, em Espinho. Aqui fica um breve resumo do XX Congresso Nacional da JSD.

8 comentários:

Anónimo disse...

Com tantos problemas a surgir em Faro, a JSD, anda tão caladinha sem rumo e iniciativa politica. ESta juventude já não é o que era, no meu tempo, não faltava propaganda a denunciar o que mal ia. Mó joguem-se todos ao mar.

Anónimo disse...

Também acho. Juventudes não são mais que gente a preparar o futuro. Nem uma ideia da jsd e eu voto PSD. Nada! Um cartaz de dez em dez anos. Sendo oposição deixam muito a desejar. Deixem a parte burocratica, das reuniões, dos estatutos, das assembleias e discutam os problemas dos farenses. A juventude tem sangue a correr e nisso as jotas de esquerda batem nos aos pontos. Embora de forma pirosa e pouco apelativa la vão fazem o seu caminho. JSD nada. Zero. E o psd la perde em faro outra vez.

EV

Anónimo disse...

Está na hora da JSD APARECER!
CN

Anónimo disse...

só a falar e comentar em anonimos é que os tugas sao bons, carai

Anónimo disse...

A JSD/Faro morreu!

Anónimo disse...

Então o Macário Ferreira, perdão, Correia sempre é candidato a Faro?

Anónimo disse...

laranjas ou tangerinas? No meu tempo a velha guardapunha-se a pau com a juventude,pois precisavam de nós,porque trabalhavamos em prol do partido, qual comunas ou socialistas, que se metiam com a gente? E bota cntinua a ser o fiel de sempre, força Bota.deixa-os falar.

Anónimo disse...

O bruno lage, de certeza não vai deixar gravada alguma lage no PSD. Este é o pior mandato de sempre da Jot,ainda bem que já não sou jovem.Pois com os meus 44 anos dei muito á jota.Agora armm-se em janotas e nada mais.