quarta-feira, junho 21

JSD/FARO TEM NOVOS DIRIGENTES

Bruno Lage, actual secretário-geral da JSD/Algarve, foi eleito no passado dia 2, como presidente da Comissão Política de Secção da JSD/Faro, liderando a Lista J, que se apresentava nestas eleições com o slogan «Um Projecto, Uma Equipa!», tendo obtido mais de 95 por cento dos votos.

Fazem parte da sua equipa Nuno Rio (secretário-geral), Eduardo Almeida, Hélio Emídio e Nuno Silva (vice-presidentes), André Roque, Carlos do Carmo, Luís Vaz, Marta Ferreira, Nuno Fernandes, Pedro Mendonça, Susana Silva e Telmo Madeira (vogais).

Esta nova Comissão Política, que apresenta uma equipa já com uma vasta experiência de associativismo, a nível interno, afirma que «tudo fará para manter o equilíbrio e o bom relacionamento institucional que deve existir entre a JSD e o PSD, pois está convicta que o intercâmbio de experiências e o cruzamento de ideias são fundamentais para uma maior vitalidade do espírito social democrata, sem deixar no entanto, de ser uma "Jota" irreverente e reivindicativa». A nível externo, a JSD/Faro pretende trabalhar no sentido de atrair mais jovens para a JSD e apostará numa forte defesa dos interesses da juventude, pugnando, junto da actual Câmara Socialista, pela aposta em politicas que favoreçam os mais jovens, sem esquecer as demais carências e problemas do concelho.

Para a mesa do plenário de secção, foi eleita a Lista B, liderada por João Tiago Louzeiro.

in: Barlavento online

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à nova equipa e votos de grandes sucessos nas vossas actividades políticas.

Anónimo disse...

Parabéns Bruno! Agora é que o pais vai andar para a frente :) Pedro França

Anónimo disse...

Graças a Deus que já correram com a escumalha que há anos reinava na JSD/Faro. Pedros Claudios, Thierrys, Hugos, Paulinhos etc, essas pessoas que só destruiram a Jsd em Faro, jota essa que foi perdendo militantes, credibilidade, a irreverência que a sempre marcou e acima de tudo a dignidade. Ao Bruno só poderei desejar as melhores felicidades e pedir empenho, que volte a dar à JSD/Faro aquela imagem que se perdeu ao longo dos últimos anos. A toda equipa que acompanha o Bruno peço que o apoiem nesta dificil mas não impossível tarefa de voltar a por a JSD como a grande juventude partidária que é. Viva a Juventude Social Democrata!!!

Anónimo disse...

Amigo Bruno! Parabens por esta grande vitoria...
Tens sido nos ultimos tempos a Luz da JSD/Faro e o grande pulmão da distrital, espero que com esta equipa mantenhas o excelente nivel!

... a distrital esta a tua espera!!!

podes sempre contar comigo e comos meus votos!!!