sábado, dezembro 9

JANTAR COMEMORATIVO DO 31º ANIVERSÁRIO DA JSD/FARO

Decorreu na última 6ª feira (dia 8 de Dezembro), no restaurante "O Caldeirão", em Faro, o jantar comemorativo do 31º Aniversário da JSD/Faro, que contou com a presença de vários militantes e simpatizantes de todo o algarve.

Após o presidente da Concelhia farense da JSD ter agradecido a presença de todos neste jantar festivo e de ter feito uma retrospectiva da actividade da JSD/Faro nestes 31 anos de existência, referiu-se ao trabalho político que esta estrutura tem desenvolvido nos ultimos meses, com especial destaque para as faixas alusivas ao 1º ano de mandato do executivo socialista à frente dos destinos da autarquia farense e da recente petição para a criação do Parque Ambiental do Pontal, que conta neste momento com mais de 1500 assinaturas, recolhidas por todo o concelho de Faro.


Seguidamente, usou da palavra Cristóvão Norte, que fez o seu último discurso enquanto presidente da distrital da JSD, em virtude das novas eleições que irão decorrer no próximo dia 15 de Dezembro.

Cristóvão Norte, fez alusão à actividade da JSD nos últimos anos, fazendo de igual modo um balanço do seu mandato, que para além dos diversos colóquios/debates organizados, teve como ponto alto, a entrega na Assembleia da República, junto do Dr. Jaime Gama (Presidente da Assembleia) de 10.000 assinaturas, onde era pedido a criação de um Curso de Medicina no Algarve.





2 comentários:

Anónimo disse...

podiam ter feito um bolo mais bonito...azul e verde??

Anónimo disse...

grande inicitiva! parabens JSD.