terça-feira, maio 15

SEMANA ACADÉMICA DO ALGARVE

Terminou ontem a 22ª edição da Semana Académica do Algarve, que decorreu este ano na baixa da cidade, no parque de estacionamento do Largo de São Francisco.

Ao longo de 10 dias foram inúmeros os artistas que animaram a noite farense, embora o cartaz este ano, para além de menos diversificado tenha sido de qualidade ligeiramente inferior ao que já nos tinhamos habituado.

Contudo, a organização do evento está de parabéns, apresentando um bom aproveitamento do espaço do recinto e pela qualidade e organização das diversas actividades complementares (benção das pastas, desfile académico, baile de finalistas, etc), não tendo sido registado incidentes. De destacar pela positiva, o fogo de artificio da noite de encerramento.

Como ponto negativo, mas que é da responsabilidade exclusiva da Câmara Municipal, é o facto de terem privado os farenses de poderem usufruir de quase metade do maior parque de estacionamento gratuito da cidade, obrigando os seus utentes a terem de recorrer, durante 3 semanas, a bolsas de estacionamento na periferia da cidade ou a desembolsarem uns quantos euros nos parquímetros que invadem por completo a baixa farense.

É triste constatar que, após 22 anos de Semana Académica em Faro, ainda não existe um espaço próprio para acolher com condições este e outros eventos realizados na nossa cidade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Brilhante. JSD faro em coêrencia. então voces dizem mal do ALLGARVE e depois fazem publicidade ao programa no blog. É o ALLGare que financia o vosso blog através do google.

Anónimo disse...

só te quero felicitar a ti Bruno por todo o trabalho politico que tem desenvolvido em Faro e não só.Estou a par de tudo porque vou lendo os blogs e a comunicação social Algarvia e através também de uma grande presidente, da minha cidade de Tavira que informa alguém próximo de mim.
Parabéns a ti e toda a tua equipa e ignora pessoas que só têm aquela dôr que nós sabemos...
Bem haja para todos os Jovens Laranja do meu Algarve