sábado, agosto 18

CAMIÃO DA CAMPANHA DE VERÃO DA JSD

No passado dia 15 (4ª feira), a JSD realizou durante o final de tarde e noite, a sua campanha de Verão na cidade de Faro, que consisitiu em várias voltas à cidade a bordo do seu camião TIR e pela distribuição de brindes e flyers na baixa da cidade, onde o camião estacionou durante algumas horas.

Recorde-se que esta campanha tem como tema central a Habitação Jovem, um tema que aliás é bem pertinente no concelho de Faro.

A JSD entende determinantemente que é urgente proceder-se a uma aposta estratégica na actividade política do partido junto da Juventude. Desta forma, a JSD pretende aproveitar o actual período de férias para ir ao encontro dos jovens portugueses, realizando esta campanha de Verão.

Recorde-se que o governo revogou o diploma que aprovou os Incentivos ao Arrendamento Jovem (IAJ), revelando mais uma vez absoluta insensibilidade com os problemas que afectam a juventude portuguesa.

Ficou assim demonstrado, mais uma vez, que este governo não tem uma única ideia, um único projecto, uma única ambição para a juventude portuguesa.

Por sermos grandes opositores do executivo camarário farense, também nos parece correcto em deixar aqui expresso o agradecimento à Câmara Municipal de Faro, pela forma célere e eficiente como a questão da autorização do estacionamento do camião na baixa de Faro foi tratada, ficando claro que em Faro apesar das divergências políticas, que são normais em democracia, existe um respeito mútuo entre o executivo camarário e a Comissão Política da JSD.

Nesta acção de campanha, para além da presença de diversos membros da JSD/Faro estiveram presentes diversos membros da JSD Nacional, destacando-se a presença do líder nacional Pedro Rodrigues

1 comentário:

Anónimo disse...

É bom para festejar o campeonato!!! Abraco. Pedro Franca