sexta-feira, agosto 31

JSD/FARO APOIA LUÍS FILIPE MENEZES

A Comissão Política de Secção da JSD/Faro decidiu por unanimidade em apoiar a candidatura do Dr. Luís Filipe Menezes à liderança do Partido Social Democrata.

A JSD/Faro considera que o PSD está a atravessar um período crítico e precisa por isso, de uma nova liderança que proponha um projecto político credivel e ambicioso para o País. Neste momento, apesar do descontentamento generalizado dos cidadãos em relação ao Governo, o PSD depara-se com uma grave crise não se assumindo, infelizmente, como uma alternativa ao actual estado de coisas.

É portanto fundamental e urgente um líder que faça uma oposição forte, dinâmica e bem estruturada. Portugal e o PSD precisam de um líder que faça política com convicção, com causas, com garra! Que tenha a noção da realidade do país e das dificuldades com que os portugueses se deparam diariamente e que não tenha receio de conviver e ouvir as bases do partido.

A JSD/Faro considera que o Dr. Luís Filipe Menezes para além das qualidades anteriormente referidas, tem um projecto, tem um programa e tem vontade de fazer. É por isso a alternativa credível e com a capacidade necessária para enfrentar os desafios que se avizinham.

A Comissão Política de Secção da JSD/Faro


O Presidente


Bruno Lage

Sem comentários: