sexta-feira, setembro 21

MEGA JANTAR COM LUIS FILIPE MENEZES DIA 26

Luís Filipe Menezes no Algarve em Mega Jantar!

Após 3 sessões de esclarecimento para os militantes do PSD, em Faro, Monte Gordo e Praia da Rocha, a Direcção de Campanha do Dr. Luís Filipe Menezes no Algarve irá encerrar o seu plano de acções com a realização de um Mega-jantar, na próxima quarta-feira, dia 26 de Setembro, às 20 horas, no Salão de Festas do Aquashow, na estrada Loulé-Quarteira.

Naquela que será a penúltima noite de uma campanha muito viva e participada, o candidato à liderança do PSD, Luis Filipe Menezes fará uma intervenção que se prevê marcante e decisiva para a multidão de militantes que se aguarda neste evento. Mendes Bota, mandatário distrital da candidatura, será outro orador da noite, estando presentes todos os mandatários concelhios e para a Juventude e os Trabalhadores, numa mesa de honra presidida pelo que se espera futuro líder do PSD, Luís Filipe Menezes.

A Comissão de Honra da candidatura que, como se sabe, já congrega cerca de 80 actuais e antigos presidentes de órgão locais e regionais do Partido no Algarve. actuais e antigos líderes autárquicos, deputados e vereadores, e personalidades históricas do PSD, estará presente em força no jantar.
Contamos com a tua importante presença!

Informações e reservas de bilhetes junto da Comissão Política de Secção da JSD/Faro ou através do telefone 965 892 011 (Direcção de campanha do Dr. Luís Filipe Menezes).

Sem comentários: