domingo, setembro 30

PEDRO SANTANA LOPES NA SIC NOTICIAS

Atitude de louvar de Pedro Santana Lopes que abandona a entrevista após ser interrompido pela chegada de José Mourinho ao Aeroporto de Lisboa.


Mais escandaloso se torna quando isto acontece num canal como a SIC Noticias que se prezava pelas boas reportagens e por oferecer um quadro noticioso de qualidade.

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu até nem acho piada ao Santana, mas interromperem-lhe a entrevista só para ver chegar o Mourinho é no minimo ridiculo...E a música é mesmo adequada à palhaçada que isto foi.

Se eu fosse o Santana levantava-me e saía, nem estava com explicações!!! E muito me espanta um canal como a SIC Noticias chegar a interromper um politico (ex-primeiro ministro de Portugal)só por causa de futebol...

ps-O Mourinho está-se nas tintas para Portugal inteiro!!!

Anónimo disse...

nao podiam ter feito a melhor pessoa :D

Anónimo disse...

Apoio completamente a decisao de Santana em nao prosseguir com a entrevista. Como ele disse, é por estas e por outras que o pais não anda para a frente.

Onde é que já se viu interromper uma entrevista deste caracter para anunciar a chegada dum treinador que se está "c...." para Portugal?
Força Santana.

Venom disse...

Por acaso, basta olhar para esta entrevista, para nos apercebermos como o país está.
Como é que podemos avançar num país que dá mais importância à chegada do Mourinho,um treinador de futebol... do que a uma entrevista política. Que eu saiba, não é com futebol que o país resolverá os seus problemas...
Foi uma atitude digna.

Anónimo disse...

Fartei-me de rir. De louvar a atitude do Santana. Abraco. Pedro Franca

Luciana Antunes disse...

...o país está em delírio (...)o país está doido...
Pedro Santana Lopes

Meus amigos, caros colegas,
é este o país em que vivemos. Não é o PSD que está em crise. É o próprio país. Vivemos num circo de actores, onde o futebol é o espectáculo, e a política é a parte "chata" do sistema. É fundamental contrariar estas tendências.