quarta-feira, setembro 19

QUEM LIMPA ESTE LIXO?!

Todos nós, farenses, sabemos que a cidade de Faro tem uma deficiente recolha de resídos sólidos urbanos (RSU). Mas já por algumas vezes que a comissão politica da JSD/Faro, levantou esta questão e em algumas situações tem sido atendido o pedido.
Para nosso espanto encontramos mais uma vez, uma situação que é de lamentar. Numa das urbanizações recentes do Montenegro (zona das vivendas), a JSD/Faro foi informada por habitantes locais de que não se procedia á algum tempo a RSU. Passo a citar “… garantidamente, á pelo menos 2 meses…!!!!!!!!... que ninguém limpa isto, inclusive houve alguém que colocou um cartaz…”
Entendemos que o cidadão também não deixa de ter culpas, em situações em que o coloca os residos sólidos no chão e não no contentor ou ecoponto, mas em muitos dos casos os mesmos estão cheios. Assim sendo esta comissão solicita mais uma vez, ás entidades competentes, que se processe a limpeza do local, e que se corrija o circuito de limpeza, para que casos destes não voltem a acontecer.

2 comentários:

JSD Santo Tirso disse...

Parabéns pelo blog, mas sobretudo pelo trabalho desenvolvido em prol dos farenses!
Um abraço
Carlos Pacheco

Anónimo disse...

É O FIM ! ! !

NR