segunda-feira, outubro 27

O Dia do Exército em Faro





No domingo dia 26 de Outubro, realizou-se em Faro o dia do Exército.




Uma acção de promoção e divulgação do próprio exército e suas actividades, assim como dar a conhecer tambem aos visitantes o material de que dispõem e os vários efectivos que o compõem.




Esta actividade foi uma boa aposta em Faro que trouxe até à capital do Algarve muitos visitantes e colocou Faro em destaque a nível nacional, são actividades desta grandeza que a cidade precisa.




A exposição do Exército começou na quinta dia 23 e prolongou-se até domingo 26, contou com várias actividades de divulgação e vários seminários realizados na Universidade do Algarve no ambito do Exército e o Algarve, na sexta dia 24.




A JSD/Faro tambem esteve a conhecer onde é investido parte das contribuições dos Portugueses para garantir a nossa segurança.




Fica o nosso reconhecimento ao executivo que soube acolher esta iniciativa do Exército Português.


1 comentário:

Anónimo disse...

uma diz: "é a desproporção entre tamanho espectáculo de show-off para as massas e o dinheiro gasto em deslocações/alojamento de mais de um milhar de militares."

outro diz: "Esta actividade foi uma boa aposta em Faro que trouxe até à capital do Algarve muitos visitantes e colocou Faro em destaque a nível nacional, são actividades desta grandeza que a cidade precisa."

Afinal de contas qual é a posição oficial da JSD?