quarta-feira, outubro 8

Pensar Faro mantém-se On!




Caros companheiros...

A JSD/Faro não morreu, não desapareceu, simplesmente centra atenções num virar de página...é tempo de organizar actividades, espaço, equipa, para que continuemos a ser uma secção motivada, criativa e competente.
Pedimos assim a compreensão de todos aqueles que seguem o nosso/vosso blog, desde já comprometemo-nos a não ficar de braços cruzados.




Queríamos também deixar aqui expressa a nossa imensa gratidão por termos feito parte de uma equipa que jamais quis ficar na sombra do deixa andar, louvamos todos aqueles que nos fizeram acreditar em mudanças, são em especial eles: Bruno Lage, Nuno Antunes, Luís Vaz, Nuno Rio, André Roque e Carlos do Carmo.
Esperamos assim fazer um trabalho de continuidade em paralelo com o factor inovação, para tal contamos com o apoio de todos aqueles que se interessam por um município melhor.

Saudações.
Susana Silva




8 comentários:

Anónimo disse...

Fonte de imagem:http://images.google.com/imgres?imgurl=http://static-p4.fotolia.com/

Paulo disse...

Acho muito bem! Mulheres ao poder, já!

Anónimo disse...

O município de Sintra venceu o galardão «Cidades Limpas 2008» no âmbito do IX Concurso Nacional de Gestão de Resíduos Urbanos – Cidades Limpas 2008, através da sua empresa municipal de higiene pública HPEM.


O prémio, da autoria da Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental, consagra o município como o mais limpo no grupo dos que têm uma população residente com mais de 100 mil habitantes.


Também a Câmara Municipal de Tavira foi premiada com o primeiro prémio do terceiro grupo, que inclui população residente igual ou superior a 20 mil e inferior a 30 mil habitantes, tendo apresentado candidatura ao tema geral “A gestão integrada de resíduos urbanos”. O município de Faro venceu na categoria das cidades com população residente entre os 60 mil e os 80 mil habitantes.


A cerimónia oficial de entrega das bandeiras verdes às instituições premiadas nas diversas categorias terá lugar na Covilhã, na sessão de abertura do XIII Encontro Nacional de Saneamento Básico (ENASB 2008), no dia 14 de Outubro, nas instalações do pólo III da Universidade da Beira Interior.

Anónimo disse...

Mas que belo virar de página.

O blog morreu!

Anónimo disse...

Parece que a JSD em Faro Morreu. A malta agora ja não pensa em Faro. A incompetência voltou!!!!!

Anónimo disse...

Mulheres ao poder só se for por cima. Está visto que quando têm os "cargos", não sabem usar. Só mesmo por cima é que "trabalham bem"...

Anónimo disse...

Ó querido Vibratório: sabes muito bem que por cima não simpatizo muito. Só mesmo por detrás...

Anónimo disse...

Ó Mulher: sabes muito bem que gosto de te vêr a "saltar"...