segunda-feira, janeiro 26

Nova Direcção na Associção Académica da UAlg

A JSD/Faro, deseja à nova Direcção da Associação Académica da Universidade do Algarve liderada por Eduardo Almeida um bom ano de mandato.

Que consiga continuar a servir da melhor forma os estudantes da UAlg, que possa continuar a reivindicar o Ensino Superior público que tem sido gravemente atacado com constantes cortes orçamentais por parte do ministério que o tutela colocando as instituições em perigo de subsistência.

Que possa continuar a acompanhar a implementação do Processo de Bolonha que desde a projecto inicial perdeu já o seu maior objectivo, uniformização dos cursos a nível europeu com a opcionalidade das especificidades das instituições em cadeiras de creditos de opção. Actualmente nem nos próprios paises esta uniformização existe e não existe reconhecimento de muitos cursos por parte das ordens que tutelam o exercício de algumas profissões, o que tem sido uma grave falha do Ensino Superior e que até hoje está longe de ser resolvida. não se justifica existirem cursos leccionados no Ensino Superior que não estejam reconhecidos pelas ordens.

Que consiga colocar sempre ao dispor dos alunos todos os serviços de que dispõe aos melhores preços do mercado e com a boa qualidade com que já é marca.

Bom Trabalho

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta direcção obteve o apoio da JSD de Faro ou não?
As direcções que passam nas Associações Académicas do pais tem tido vários presidentes ligados à JSD tal como em Coimbra e a FAP.
São estes jovens que a JSD deve agarrar.
Continuação de um bom trabalho.

Anónimo disse...

Cá para mim, parece que a JSD andou a apoiar o novo presidente da associação Academica. Estes gajos não enxergam que aquilo anda minado pelos jovens socialistas. Mesmos burros.