domingo, novembro 22

34.º ANIVERSÁRIO DA JSD-FARO

No passado dia 14 de Novembro, comemorou-se o 34.º aniversário da Juventude Social Democrata da secção de Faro, no restaurante O Chalavar. Entre cerca de 40 militantes e simpatizantes, estavam também presentes os seguintes ilustres convidados:

- Eng.º Marcos Guia, Vice-Presidente da Comissão Política Distrital (PSD Algarve)

- António Leitão Amaro, Vice-Presidente da Comissão Política Nacional (JSD Nacional)

- Irina Martins em representação da Comissão Política Distrital (JSD Algarve)

- João Louzeiro, Presidente da Comissão Política da secção de Faro (JSD Faro).

O vice-presidente da JSD Nacional, António Amaro, salientou que "os jovens são o futuro do partido e por isso, devemos apostar neles" para tal devemos "tentar inovar na nossa maneira de actuar e falar". Por vezes, é necessário "falar de uma maneira mais simples" de modo a que possam compreender melhor a política e os seus ideais.

O João Louzeiro, presidente da JSD Faro, ainda acrescentou que "a política deve começar nas escolas com os jovens a batalharem pelos seus direitos" principalmente, "os que entram no ensino universitário pois, por vezes devido à falta de apoios financeiros não conseguem terminar os seus estudos".Por outro lado, "seria importante a criação de ninhos de empresas de modo, a aproveitar o espírito empreendedor e dinâmico dos jovens que terminam os estudos". O presidente da JSD Faro apelou "à união e solidariedade porque, apesar de termos conquistado a Câmara Municipal de Faro, isso apenas eleva a fasquia". Por último, este deixou uma mensagem de apoio a toda a juventude com a promessa de "tentar fazer com que os jovens tenham prazer em ser Farenses".

Seguiu-se uma ORANGE PARTY no SHAKE BAR que foi um sucesso!






Para ver e guardar as fotografias, seguir o link: http://picasaweb.google.co.uk/jsd.faro/34ANIVERSARIODAJSDFARO?feat=directlink


Fotos:Pedro Abrantes e Tatiana Boneco

Sem comentários: