sexta-feira, novembro 20

Kickboxing: Sandra Silva disputa título Mundial

Encontro entre as selecções de Portugal e França marcado para Faro 
 

Depois de ter sido campeã mundial de kempo, a lutadora farense Sandra Silva vira-se agora para o kickboxing, modalidade em que disputará, o título de campeã do mundo, na categoria de -48 kg.



O combate da atleta do Arena de Faro, com uma adversária ainda desconhecida (cinco «rounds» de três minutos), está marcado para o sábado, 14, no Palalido de Milano, em Milão (Itália). 

“Este será certamente o combate mais difícil da carreira da atleta e, na voz do seu técnico, Walter Pestana, é o maior desafio da vida da Sandra e do Arena de Faro”, refere o emblema farense, em comunicado. 

Uma semana depois deste combate, no sábado, 21, o Arena de Faro organiza, em parceria com o município de Faro, um encontro entre as selecções classe A de Portugal e de França. 

“Os melhores e mais consagrados kickboxers de todos os tempos irão defrontar-se em verdadeiras batalhas épicas”, promete o clube, que terá como única representante no grupo nacional a atleta Sandra Silva, a qual combaterá com Lizzie Larjilliere. 

Fernando «Zenga» Machado, Ricardo Fernandes, Luís Reis, Humberto Évora e Catarina Valério são alguns dos nomes que compõem o batalhão luso, num evento previsto para o Pavilhão do Farense, às 21:00 horas.

Não é por acaso que Sandra Silva foi escolhida para ser a Mandatária da Juventude na Coligação Faro está Primeiro! Também não foi por acaso que ganhámos as eleições autárquicas. Ficámos muito contentes por saber que a Câmara Municipal de Faro te apoia nestes projectos.

P.S.: Força Sandra Silva és a maior, é uma Honra para o concelho de Faro ter-te connosco, a JSD/Faro está contigo!


Fonte: adaptado de Região Sul

http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=99638

Imagem:

http://www.kenpo-france.com/upload/Image/Masters%20kenpo/JD3K3332.gif - Fotografia de Sandra Silva com outra atleta ao seu lado

Sem comentários: