sexta-feira, abril 6

ELEIÇÕES NO PSD/FARO

O PSD/Faro vai eleger no próximo dia 13 (6ª feira), entre as 18H30 e as 23H30, a Mesa do Plenário e a Comissão Política de Secção para o biénio 2007/2009.

5 comentários:

Anónimo disse...

como é obvio o PSD/Faro não vai a eleições porque as bostas que se candidatam sao sempre os mesmos e são sempre os mesmos nem sei o que chamar ganham. portanto nao considero que o psd va a eleições considero sim que é mais um dia triste para o psd faro pois enquanto estes dirigentes ranhosos continuarem a frente dos destinos do partido que devia ser de oposição mas que dá a entender que é de coligação sinceramente não iremos longe.

Unknown disse...

Subscrevendo a ideia geral do post anterior, quero deixar o meu repudio pela forma como o PSD/faro tem feito politica. Numa total vassalagem ao PS e á sua Perestroika. Nunca foi prestado um serviço decente á cidade nas ultimas decadas, sendo que a ultima foi um desgraça. A total subserviencia ao Sr. Luis Coelho e respectiva pandilha é um atentado á democracia, pois se o PSD é o outro grande partido e se demite de qualquer responsabilidade, mais valia acabar. mas não acaba, pois os seus lideres vão-se governando e muito bem, este status quo serve-lhes como nenhum outro. Anseio pelo dia que o PSD/Faro se torne uma força politica séria.

Anónimo disse...

Vai ser mais do mesmo.

Tenho pena da malta de Faro.

Anónimo disse...

Sexta-Feira 13.

Nem de propósito!!!!

Anónimo disse...

Desta vez, nem as moscas mudaram...