quarta-feira, abril 18

O FUTURO DE FARO NÃO PASSA POR JOSÉ VITORINO

José Vitorino anunciou esta 2ª feira a sua candidatura à Câmara Municipal de Faro, com o lema "O futuro com valores", esperando que o precoce anúncio da sua candidatura (a mais de 2 anos das eleições) possa ter um "efeito pela positiva" junto da maioria socialista que gere os destinos da autarquia, pressionando esta a trabalhar.

Quer o PSD/Faro, quer o PSD/Algarve, já tiveram a oportunidade de vir a público repudiar esta candidatura afirmando que José Vitorino, desta vez, não terá o seu apoio, recordando que, em devido tempo, já tiveram a oportunidade de lhe retirar a confiança política.

A JSD/Faro está solidária com a posição tomada pelo PSD/Faro e PSD/Algarve e vai mais longe, ao considerar que são necessárias novas políticas, novas ideias e novas atitudes para que Faro entre no rumo certo, entendendo que José Vitorino já não tem condições para oferecer este rumo ao concelho.

O concelho de Faro vive, desde há algum tempo numa real estagnação. Os diferentes executivos camarários que por cá passaram colocaram o concelho de Faro cada vez mais afastado de uma posição digna de capital de distrito. Concelhos vizinhos têm-se afirmado como alternativas quer à fixação de novas famílias, quer à fixação de novas empresas. E porquê?!....porque realmente não tem existido políticas estratégicas e estruturais para o desenvolvimento deste concelho.

Para esta Comissão Política é importante que outros candidatos se apresentem como possíveis e verdadeiros agentes de mudança. Exigimos sangue novo e uma nova dinâmica! Queremos que Faro seja um símbolo de referência a que todos possa orgulhar.

3 comentários:

Unknown disse...

Creio que o José Vitorino, a olhar para as pessoas que integram o seu "executivo" sombra, não apresenta credibilidade. O PSD/Faro tem dois anos para se preparar, caso queira apresentar uma candidatura séria e credivel, o que para muita pena minha não tem acontecido, ao Municipio Farense. A Exigência de sangue novo e de uma nova dinamica por certo não agradará a todos dentro partido, mas é uma exigência que se apresenta como o unico caminho. Faro, ou pelo menos uma parte substancial da sua população, quer alternativa a este grupo que tem protagonizado os executivos socialistas e quer para ontem. mas não para trocar apenas uns pelos outros. A posição que o PSD/Faro tomar tem de ser séria e tem de ser uma candidatura ganhadora. Não é dificil, já toda a gente percebeu que Luis Coelho é quem manda em Faro, com todos os prejuizos que isso acarreta. A nossa capitalidade está, como disse o Bruno, a ser posta em causa todos os dias, vide o Tribunal Administrativo...É preciso planear Faro, criando condições para o crescimento económico, cultural e social.

Bem hajam.

Anónimo disse...

Então agora os jovens cospem no prato que comeram? Porque será que não estou admirado...
Afinal os talibans de outros tempos tinham razão!

Anónimo disse...

Caro Allgarve,

Deves estar enganado...

Estes jovens, ao contrário de outros, nunca tiveram o prato.