quinta-feira, abril 26

JSD NAS COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL

A Comissão Política de Secção da JSD/Faro participou nas comemorações do 25 de Abril por intermédio de um stand que esteve durante os dias 24 e 25, na Praça da Pontinha, junto ao palco dos concertos da "Revolução dos Cravos".

Neste recinto, onde passaram milhares de pessoas, para além da JSD, estiveram presentes a JCP, a JS, a Câmara Municipal de Faro, a Associação Académica da Universidade do Algarve e as Associações de Estudantes da Escola Secundária João de Deus, Tomás Cabreira e Pinheiro e Rosa.

A JSD/Faro aproveitou para lançar uma campanha de sensibilização para a necessidade dos jovens procederem ao seu recenseamento eleitoral e também aproveitou esta oportunidade para angariar mais alguns militantes.

De referir que no dia 24, decorreu o concerto de Tributo a Adriano Correia de Oliveira, com Luís Galrito, a que se seguiu o tradicional fogo de artifício e no dia 25, actuaram para cerca de 8000 pessoas, os "The Gift". Na manhã do dia 24, a JSD participou, juntamente com a JS e JCP, no debate promovido pela Associação de Estudantes da Escola Secundária João de Deus, subordinado ao tema "Juventude(s) e Liberdade", que visava esclarecer os presentes (cerca de 150 estudantes) sobre a importância do 25 de Abril, a relação da juventude com a política e quais as grandes bandeiras das diferentes juventudes partidárias.


1 comentário:

Anónimo disse...

debate? voces sabem o que é a liberdade?