quinta-feira, maio 22

CANDIDATOS NO ALGARVE

Após a companheira Manuela Ferreira Leite ter estado presente no último Domingo numa sessão de esclarecimento que decorreu no Conservatório Regional do Algarve, em Faro, no próximo Sábado (dia 24) será a vez do companheiro Santana Lopes visitar a região mais a sul de Portugal Continental.

Assim, pelas 13 horas, estará presente em Monte Gordo, no Parque de Merendas, para um Almoço de Convívio com os militantes e apoiantes do PSD. Pelas 16 horas, no Hotel Montechoro (Albufeira), terá lugar uma sessão de esclarecimento, durante a qual fará uma intervenção de apresentação das linhas mestras da sua candidatura e do seu programa, existindo um tempo específico para responder a questões da assistência. Finalmente, pelas 18 horas, no auditório do Clube Boa Esperança de Portimão (ao lado da igreja matriz e da sede local do PSD), terá lugar uma outra sessão de esclarecimento, marcando o final desta jornada algarvia deste candidato à liderança do PSD.

No Domingo (dia 25) será a vez do companheiro Pedro Paços Coelho visitar o Algarve, promovendo uma sessão de esclarecimento na sede do PSD de Loulé, que decorrerá pelas 18 horas.

Sem comentários: