terça-feira, maio 20

QUAL É O MELHOR CANDIDATO PARA O PSD?

A JSD/Faro decidiu colocar aos seus visitantes, a seguinte questão: "Qual dos seguintes candidatos será melhor para o PSD?"

Os cibernautas poderão dar a sua opinião na coluna da esquerda deste blog, onde está aberta a partir de hoje uma votação, que tem como objectivo antever o resultado do dia 31 de Maio.

Como é obvio esta votação não tem o rigor de uma sondagem, mas será interessante analisar a evolução da tendência de voto nos próximos dias.

Assim, esta Comissão Política desafia-te desde já a expressares a tua opinião e convidamos-te a visitares regularmente a evolução desta votação.

2 comentários:

XanaeR disse...

parabens pela ideia que é de facto interessante!
é curioso verificar que à data, no distrito que apoia santana lopes, pedro passos coelho tem o triplo das "intençoes de voto" desse candidato e o dobro de manuela ferreira leite...!
a ver vamos se se confirma a tendência da vossa sondagem!
saudações laranja!

Anónimo disse...

mal vai um partido qd alguem ainda pensa votar em santana lopes...
é o espelho do modo cm o partido está..um partido feito em cacos, e as pessoas ainda querem ver o partido ainda mais no fndo...
o socrates e os socialistas agradecem estas palhaçadas e estes folclores das lideranças q este partido tem vindo a ter desde santana lopes...
serão os militantes do psd tão burros e estupidos ao ponto de querer voltar a uma liderança que o de melhor sabia fazer era sair na capa das tv guias, caras, luxes...
enfim, para onde caminha este PSD...será p o seu fim?
como quero alguem c provas dadas, c competencia, com experiencia, alguem q tire o PDS da foça, alguem em quem o povo português sinta confiança p votar e dar o seu voto,alguem q n alinha em fantochadas e folcores, alguem credivel, alguem q possa mostrar ao portugueses que o PSD é um partido credivel e uma verdadeira alterinativa ao actual governo, e por mto mais, meu voto só pode ser numa pessoa:
MANUELA FERREIRA LEITE
lage e em quem votas tu?
n m digas q vais atras do botas descalças:)
pedro