quarta-feira, maio 28

RESULTADO DA VOTAÇÃO DO LIDER PARA O PSD

Santana Lopes vai ser o novo presidente do PSD

De acordo com a votação levada a cabo pela JSD/Faro no presente blog, que teve a duração de uma semana, Pedro Santana Lopes será o novo lider do PSD, ao alcançar 44% das preferências dos 346 votos registados nesta auscultação.

Em 2º lugar, com 36% das intenções de voto ficou Pedro Passos Coelho e Manuela Ferreira Leite ocupa a 3ª posição, já algo distanciada dos seus mais directos adversários, conquistando uns modestos 13% enquanto que Mario Patinha Antão, de acordo com esta sondagem consegue atingir os 2%.

De referir que o número de indecisos neste momento já é muito reduzido cifrando-se em 1% e que 4% de participantes considerou que nenhum destes candidatos é o melhor para o PSD.

Como já referido, aquando o lançamento deste inquérito, com a questão: "Qual dos seguintes candidatos será melhor para o PSD?", esta votação tinha como objectivo antever o resultado do próximo sábado, alertando para o facto desta não ter o rigor de uma sondagem. Contudo, foi interessante analisar a evolução da tendência de voto dos cibernautas ao longo destes dias, onde se assistiu ao crescimento da votação de Pedro Santana Lopes e à diminuição da percentagem de indecisos.

3 comentários:

Anónimo disse...

o mau tempo q está afectar portugal parece q está afectar a mioleira de muita gente ai pelo algarve...
ainda bem q "fugi" a tempo do algarve antes q fosse contaminado por essa overdose de santanetes...
santana ficou impressionado c esta votação, pois garante q é a unica vitoria q vai ter...no sabado ate em 3º vai ficar...mas claro os jovens santanentes algarvios vão ficar contentes c esse 3ºlugar.
mau demais p acreditar q jovens q são o futuro deste pais querem de volta ao poder quem só fez porcaria, só quer folclores, peixaradas, credibilidade nula...enfim é o partido q temos e o pais q temos
sabado mfl vai ganhar p azia dos jovens algarvios e do seu chefão botas...nem vai conseguir atar as botas c tanta azia:)
pedro

SP disse...

:(

Anónimo disse...

Esta votação praticamente coincidiu com o resultado obtido em Faro.