sexta-feira, outubro 9

Francisco Amaral: “Apolinário está de cabeça perdida”

Candidato socialista a Faro apanhado a mentir sobre a atribuição de camas turísticas

O Presidente da Câmara de Alcoutim, Francisco Amaral, solicitou-nos esta manhã que déssemos pública nota de que pretende desmentir categoricamente as afirmações de José Apolinário, segundo as quais Macário Correia teria prejudicado o concelho de Faro no processo de atribuição de camas turísticas. “As opções foram da CCDR/Algarve sob orientação do Governo Central e não há ninguém que me possa desmentir”, reforçou.


Para o autarca alcoutenejo, tudo se passou numa reunião entre os 16 presidentes dos municípios algarvios, em que cada um fez o que lhe competia. Lembrando que só Alcoutim ficou satisfeito com o número de camas atribuídas (3000), Francisco Amaral recorda a postura do presidente da AMAL em todo o processo: “Macário Correia foi de uma absoluta imparcialidade e lisura”. E concluiu a este respeito: “é inconcebível e escandaloso que se venha atacar alguém só porque cumpriu exemplarmente com as suas funções, como sempre”. 

“O que faltou a Apolinário foi, no tempo do seu mandato, conseguir investidores para a exploração das camas que foram atribuídas ao concelho, o que é lamentável.”

Francisco Amaral disse ainda repudiar o estilo baixo que o candidato do PS imprimiu a esta campanha, que “em nada está a dignificar o estatuto da capital do Algarve”. “Está de cabeça perdida”, rematou.
A Assessoria de Imprensa

Sem comentários: