sexta-feira, janeiro 5

ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES DA ESCOLA JOÃO DE DEUS TEM NOVO PRESIDENTE

Luís Gabadinho é o novo presidente da Associação de Estudantes da Escola Secundária João de Deus, sucedendo a Susana Silva.

Luís Gabadinho (Gueu), estudante do 12º ano, confirmou a sua vitória numa 2ª volta bastante disputada, após as duas listas candidatas (Lista A e Lista C) terem empatado no primeiro escrutínio eleitoral realizado em Dezembro.

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao presidente Gabadinho!!!!

Anónimo disse...

Quanto à presidente cessante, que durante dois anos governou superiormente os destinos da Associação de Estudantes, tenho muita pena que só se apaixone por vereadores.

:-(

Anónimo disse...

J (Jotas) à parte. Já se sabia que José Apolinário, Presidente da Câmara Municipal de Faro, foi um crítico da nova Lei de Finanças das Autarquias. Esta Lei cortará uma perna a esta Câmara e que cortará 25%, menos 70 milhões de euros até 2013, nas verbas para as Câmaras algarvias. No Prós & Contras, na RTP 1, o Ministro António Costa foi bastante deselegante para com Apolinário.

Mas, já sabiam que, em Faro, na Assembleia Municipal de Faro, o PS aprova moções contra essa Lei. Incluindo a Primeira Secretária da Assembleia, Aldemira Pinho. Mas, a mesma pessoa que é deputada na Assembleia da República, em Lisboa aprova a Lei, considerando que a lei é positiva para as autarquias e que no futuro logo se acompanharão os impactos da lei e se necessário logo serão realizados aperfeiçoamentos. Assim se vira o bico ao prego numa Lei que corta cegamente nos orçamentos de quase todas as Câmaras Municipais, incluindo em muitas daquelas periféricas que dizem que a Lei favorece. É mais um instrumento do centralismo asfixiante que o Governo do Eng. Sócrates está a promover. São as cambalhotas. São as incompatibilidades.

Anónimo disse...

Bem visto SM!

Anónimo disse...

Parabéns Luis Gabadinho!!!
Desejo um bom trabalho à nova AE.
Qt a si Bl não me apaixono só por vereadores não...essas injurias aqui é k não..lol és demais!

Anónimo disse...

Boa noite, a título de informação informo os presentes que não foi Luís Gabadinho que confirmou a sua vitória, como foi, dito mas toda a Lista A. Queria só exclarecer que a Associação e a Lista A (encabeçada pelo Luís Gabadinho) não se encontra politizada nao tendo sido uma vitória da JSD (podendo explicar porquê) mas sim de todos os alunos membros da mesma.

Anónimo disse...

Então o Apolinário Junior picou-se foi?
Mas aconselho te a uma coisa. Devias apostar mais na nossa lingua materna. E passo te a explicar o porquê. Se fores ler o artigo, ninguém faz qualquer referência à JSD muito menos a uma vitória da JSD.
E sabes porquê? Porque a JSD sabe separar Associativismo de Política.
Sabe separar uma associação de estudantes de um partido politico. E acredita que se fosse uma vitória da JSD o mais certo é que houvesse uma faixa à porta (daquelas que já deves ter ouvido em casa que incomodam muito).
Deixando-me disto, espero que estejas à altura do teu presidente (que apesar de ser baixo) tenho a certeza absoluta que será um grande presidente.
Bem haja.