quarta-feira, janeiro 24

JSD/FARO ESTEVE EM LEIRIA

No passado dia 20 de Janeiro, a JSD/Faro esteve presente na reunião de Presidentes e Secretários Gerais da JSD, que decorreu no Auditório do Estádio Municipal de Leiria.


Numa reunião dirigida pelo companheiro Rodrigo Saraiva, Secretário-geral da JSD, marcaram presença um significativo número de representantes de distritais e secções da JSD de todo o país.



A iniciativa que teve como principal objectivo o esclarecimento e optimização de questões relacionadas com o funcionamento interno da estrutura começou pelas 15H30 com uma intervenção do Dr. Matos Rosa, Secretário-geral adjunto do PSD e responsável pela área financeira do partido. Este partilhou com os presentes as dificuldades vividas pelo Partido na área do apuramento e controlo de despesas das suas estruturas. O Dr. Matos Rosa aproveitou por isso para pedir aos presentes a colaboração no sentido do melhoramento da situação.



Seguiu-se a intervenção do Secretário-geral da JSD, em este abordou questões relacionadas com os processos eleitorais e os formalismos neles envolvidos, a inscrição de novos militantes, e os meios postos à disposição das estruturas distritais e concelhias e que poderão contribuir para melhorar de forma significativa o seu rendimento.



No final interveio o Director do Gabinete de Informação da JSD, Ricardo Videira, que dando ênfase à importância da divulgação e promoção das actividades desenvolvidas pela JSD falou sobre a forma de publicação das mesmas na Newsletter e no site da JSD e do registo de páginas e domínios no servidor da JSD.

A JSD/Faro e os restantes companheiros do Algarve presentes neste encontro, ainda tiveram a oportunidade de estarem presentes num excelente jantar organizado pela JSD/Leiria, onde se debateram algumas ideias para a Revisão do Programa Ideológico do PSD.


Sem comentários: