segunda-feira, junho 30

FESTA DE LANÇAMENTO DO LIVRO "PENSAR FARO" FOI UM SUCESSO!

Decorreu no passado sábado à noite, no bar APARTE CLUB a festa de lançamento do livro "Pensar Faro", da autoria de vários dirigentes e militantes da JSD/Faro.

Este projecto surgiu de um desafio proposto pela Editora “Latitudes do Pensamento”, que após consulta do blogue da JSD local: “Pensar Faro”, um dos blogues mais aclamados da esfera concelhia, onde muitos dos artigos foram publicados, considerou que seria interessante publicar um livro com as suas principais ideias.

A festa de lançamento, que contou com cerca de 200 pessoas, foi um convívio de dirigentes da JSD nacional e regional, de dirigentes do PSD, militantes, de amigos da cultura e de Faro em geral, onde se desenvolveram outras actividades paralelas ao lançamento do livro, como as actuações do Grupo de Hip-Hop da Universidade do Algarve, do DJ Zarra e do VJ Power Beat.

Esta festa primou ainda por ter sido um acontecimento inédito para a JSD. A concelhia de Faro da Juventude Social Democrata foi a primeira a nível nacional a ver editadas em livro as suas opiniões, propostas e preocupações. Esta vitória demonstra a importância que a voz de uma juventude partidária pode alcançar quando apresenta um trabalho metódico, responsável, credível e rigoroso, sendo um incentivo para o desenvolvimento político e pessoal dos seus membros, da sua cidadania e do meio onde se encontram.

Foi notória a aceitação e o reconhecimento do trabalho da JSD/Faro junto dos dirigentes “laranjas” locais e regionais que foi consumada pela presença de nomes como Mendes Bota e Macário Correia. Para além dos dirigentes algarvios, o líder da JSD Nacional, Pedro Rodrigues, também se fez deslocar ao evento com alguns elementos de outras concelhias nacionais para felicitar o presidente da JSD/Faro, Bruno Lage, pela iniciativa.

10 comentários:

Anónimo disse...

quem não tem partido já sabe que não pode votar nestes... felizmente o mendes-cantor-bota vai candatar-se à câmara de faro e assim o psd vai perder as eleições. no fundo nada é por acaso e o psd merece. parabéns!

Anónimo disse...

Parabéns à JSD - FARO !!!
Este evento é o culminar de um trabalho estruturado que vocês têm vindo a desenvolver. A vossa organização, naturalmente, incomoda os vossos adversários.
Força para continuarem!!!

Anónimo disse...

só é pena a luz ter ido abaixo

Anónimo disse...

foi um sucesso???? deve ter sido mesmo!!!! notou-se pelas fotografias que a casa estava cheia. Mas ainda bem que o resto dos bares da baixa de Faro agradecem porque ao menos estiveram com a casa composta.

Anónimo disse...

Não há dúvida que o sentimento de INVEJA consegue provocar uma MÁ DISPOSIÇÃO incrivel junto de muita gente.

É um sentimento que até consegue limitar quase até ao extremo as capacidades cognitivas de um individuo, pois considerar que a presença de 200 px na apresentação do livro foi mau.

Resta-me dar os parabéns à JSD/Faro pelo optimo trabalho desenvolvido sendo seguramente uma das secções mais dinâmicas e pujantes da JSD a nivel naconal.

Obrigado malta!

Anónimo disse...

A dor de cotovelo é f*****

Phonix!!!!

Anónimo disse...

foi tao boa tao boa que ate veio a falar nos jornais nacionais.
acordem para a vida meus senhores. dessas 200 pessoas quantas é que eram independentes?

Anónimo disse...

Já tinham conhecimento do comentario do Nélson Faria no blog Psicolaranja, sobre a JSD/Faro?

"Ontem marquei presença no lançamento do livro Pensar Faro, da JSD\Faro, um livro de reflexão e lançamento de estratégias para o município de Faro, principal mas não exclusivamente.

Os parabéns ao amigo Bruno Lage e sua equipa pela iniciativa, que mostra o quanto se pode fazer num concelho em que não somos poder.

Fica aqui o blog Pensar Faro para que, como eu, acompanhem o trabalho daquela que é uma das melhores secções do País."

Anónimo disse...

Depois de ser citado, o comentário na primeira pessoa ;)

A JSD\Faro está mais do que de parabéns. É um exemplo, não só para a estrutura JSD e restantes juventudes partidárias, mas para todos aqueles que se envolvem no trabalho cívico.

Sem reflexão e sem trabalho não podemos almejar ter melhores resultados.

Anónimo disse...

200 pessoas? E quantas compraram o livro?