quarta-feira, junho 4

SEMANA NÁUTICA EM FARO

De acordo com o Gabinete de Relações Exteriores da Câmara Municipal de Faro, tem início, no próximo dia 6 de Junho, a I Semana Náutica, evento que se prolonga até dia 15 de Junho e que promete animar a Praia de Faro com inúmeras actividades.

Nos dias 6, 7 e 8 de Junho decorrem a Exposição e Divulgação dos Serviços Náuticos e várias actividades gratuitas: canoagem, passeios de interpretação ambiental, vela, kitesurf, BTT, windsurf, passeios de barco, bodyboard, surf e passeios pedestres. Ainda no dia da abertura oficial, dia 6, realiza-se o seminário “Ria Formosa, Promoção e Desenvolvimento do Turismo”.

Nos dias 7 e 8 de Junho, decorre o ProAm- Circuito Ibérico de Windsurf, organizado pela empresa MP Eventos e nos dias 14 e 15 de Junho o Campeonato Regional de Infantis-Vela, organizado pelo Ginásio Clube Naval de Faro. Ambos os eventos têm o apoio do Município de Faro.

Todos os interessados nas actividades acima referidas deverão efectuar a sua inscrição no Centro Náutico da Praia de Faro, telefone: 289819348, e-mail: centronauticofaro@gmail.com

Sem comentários: