segunda-feira, julho 2

AS 7 GRANDES "VINAGRADAS" DE FARO

No dia 07/07/07 a JSD/Faro publicará neste blog as 7 Grandes "Vinagradas" do Concelho de Faro.


Não percas!

18 comentários:

Guilherme Apolinário Portada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olá Guilherme!
Não fiz, porque hoje a Assembleia Municipal era a continuação da que foi iniciada na 5 feira.

Nuno Antunes disse...

Até que enfim que começou a aparecer "massa critica" em Faro. Foi preciso um ano para acordar. Mas a aproximadamente um ano apareceu uma CPS que sem duvida é uma MARCA DE GERAÇÕES. O que quer dizer que "meus amigos" estão um ano atrasados. Sem duvida que esta ultima assembleia municipal teve mais um marco desta Comissão Politica. E ainda bem, pois o que anda a faltar são marcas. É lamentavel nestes meandros politicos, que quando aparece proposta concretas, os deputados municipais de "todos" os farenses não sabem lidar com a situação. Entendem eles que serviço publico é fazer "guerrinhas" uns com os outros. Ser deputado municipal é serviço publico, para quem não sabe. Entendo que não há necessidade de retratar a assembleia municipal, não é o objectivo deste espaço publico. Sim este blog é um espaço publico, aberto a toda a comunidade farence e não só; o mesmo ja não acontece com a comissão da JS de Faro(só aberto a convidados, mais parece um grupo de comprometidos. Voltando á assembleia, a moção apresentada por esta CPS teve de ser retira, mas tambem por varias vezes, pontos a serem discutidos em assembleia tiveram de ser retirados por quem os disponha á discução. A mim parece-me um procedimento normal!!!!......

Guilherme Apolinário Portada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno Antunes disse...

Carissimo Guilherme

Informo que o teu blog não está em baixo. Acho que a seguinte notificação, retirado de teu blog, diz tudo: "Este blogue está aberto apenas a leitores convidados...Se é um leitor deste blogue, identifique-se!". Só demonstra o grupo fechado que a JS se identifica. Não será isto um sinal de "PEQUENEZ"?!

Anónimo disse...

Com a sua idade espero não fazer comentários infelizes como os seus...afirma então que a pequenez de uma Juventude Política se baseia em ter o blog fechado ou nao... já que vivemos na era da tecnologia e da Internet acho que a si se aplica um "lol" (laughing out loud).

Obrigado

Anónimo disse...

Com a sua idade espero não fazer comentários infelizes como os seus...afirma então que a pequenez de uma Juventude Política se baseia em ter o blog fechado ou nao... já que vivemos na era da tecnologia e da Internet acho que a si se aplica um "lol" (laughing out loud).

Obrigado

Nuno Antunes disse...

Caro Guilherme

É verdade que estamos hoje na era das tecnologias de informação, alias tema este que estou muito á vontade para discutir. Possivelmente com 50 anos de avanço.

Continuo sem perceber afinal qual o significado de PEQUENEZ para ti. PEQUENEZ para mim e para toda a gente, reflete-se no espirito da pessoa e não na sua idade ou altura fisica. O vazio de ideias e de atitudes, com que nós hoje nos confrontamos, é alarmante. Ética, tambem um chavão que não se usa por essas bandas. O proposito deste blog está á vista, e que belo resultado tem dado. Ainda não vi de tua parte um apontar critico sobre qualquer tema politico ou uma nova ideia para Faro(se é que a têm!!!), mas sim tentativas frustadas de ataques pessoais!!!!!....Não será isto um sintoma de PEQUENEZ?!.... Com certeza que é!!!.

Anónimo disse...

Esta malta da JS é do mais cómico que há!e pelos vistos é igual em todas os locais do Algarve, e eu que pensava que em tavira eram peças raras.
Realmente um blog só para convidados!onde é que isto já se viu?pelo menos nos blogs da JSD de qualquer comissão política todos podem visitá-los e opinar sobre os textos, quer sejam da JSD ou não, afinal isto sim é serviço público e com qualidade política!
Não é só por ter o blog fechado a estranhos que se revela a pequenez de uma Juventude Partidária, mas revela muito. Não faz qualquer sentido ter um blog de uma juventude como a JS e depois não se poder consulta-lo.

Guilherme Apolinário Portada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno Antunes disse...

Caro Guilherme

O referido blog (JS Faro) é o reflexo da comissão que o administra: suspenso tal como a vossa actividade; Off-Line tal como os teus camaradas; o que revela uma profunda ausência de politicas estrategias, que fazem com que a cidade de faro continue num caminho sem rumo. Não é isso que eu quero para Faro, nem esta (saliento aqui esta) comissão politica. Dizem por aí que os camaradas são a alternativa ao poder politico, mas na pratica é o que está em exposicão, só não vê quem não quer!!!. Não será altura de mudar a pagina e começar a resolver os problemas de Faro?! É por isso e para isso que esta comissão politica trabalha, numa verdadeira mudança de rumo, um virar de pagina com projecção futura?!....PEQUENEZ: mas tu sabes o que é este palavrão?!.... continuo a desafiar-te para discutirmos aqui, ou no teu blog, politicas estrategicas para o concelho de Faro, e não ataques pessoais, ou preferes continuar na tua PEQUENEZ??!!!!....

Guilherme Apolinário Portada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

O que não é mais adequado? Discutir os problemas do concelho e as suas soluções com o companheiro Nuno Antunes, ou discutir esses mesmos problemas num blog?

Anónimo disse...

Caro Nuno Antunes
Que falta de civismo político demonstra nas suas linhas tão desalinhadas e incorrectas... Já agora, lanço-lhe o desafio de se fazer acompanhar de um bom dicionário de Língua Portuguesa... É que a mim, erros ortográficos incomodam-me, a si não?
Estou muito atenta, garanto-lhe...

Anónimo disse...

Caríssimo Antunes,

Estava eu aqui todo entusiasmado para retomar um já saudoso pequeno debate contigo, já preparado (admito envergonhado) para dar razão ao rapazolas da JS, quando do meio da sua fantástica capacidade política lança o enigmático "discutir consigo propostas e estratégias para o concelho num blogspot" não lhe parecer ser o mais indicado. Pasme-se!
Ora, o rapazolas até tinha razão em ter o blog fechado, porque há por aí pilantras que vilependiam os bons dominios. Contudo, começo a perceber que a verdadeira razão é de uma duas: ou não tem nada para escrever, ou então não quer que outros com capacidade escrevam por ele! Ainda assim, tenho-te de te dizer jovem Antunes, que não perdi a esperança e que o problema do júnior seja mesmo com o blogspot! Quem sabe com o wordpress, o sapo blogs, ou outros, o representante socialista já esteja disposto a discutir propostas para o concelho num espaço público e onde as suas ideias são sujeitas às críticas!! Engraçado, que no primeiro comentário deste post a vontade estava lá, foi-se perdendo aos poucos presumo eu, pretenciosamente, por incapacidade.

PS: Cara anónima "atenta"(servem as aspas para a identificarem e não tanto para por em causa tal atenção) cá estarei sem dicionário à espera das suas calinadas na língua Portuguesa (é um aborrecimento mas acontece a todos) ! Felicito-a por entrar nestas discussões e pelo espírito crítico!

Guilherme Apolinário Portada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno Antunes disse...

Caros leitores

Mais uma vez peço a todos que este espaço tem o proposito de discutirmos os problemas do concelho de Faro. Agradeço a todos que se for esta a intenção, que colaborem. Todos nós como jovens e interessados possamos mostrar que somos capazes de trazer novas politicas e oportunidades para este concelho, já que os actuais politicos parecem que não são capazes. A JSD/FARO não tem qualquer problema em discutir politicas publicamente. A quem preferir entrar em "guerrinhas"(tb conhecidas como politiquice), esta comissão agradece que se mantenham no anominato. Apesar de não haver espaço limitado para comments, entendo que já se perdeu muito tempo e espaço nestas "politiquices". Agradeço desde já a opinião do nosso ilustre e bem vindo "Mighty Mounds", e peço a todos que sigam o exemplo. Parabens pela persistência, apesar dos calorosos comments. Voltando ás "VINAGRADAS", ninguem tem nada a dizer??!!!.....

Anónimo disse...

Quem sai aos seus não regenera.Dar a atênção ao menino guilherme é uma perda de tempo.Laura