segunda-feira, agosto 25

MAS QUE TRISTE RESPOSTA...

O comunicado da JSD/Faro sobre a Lixeira a Céu Aberto existente no Cais Comercial de Faro teve um bom destaque em diversos orgãos de comunicação social nacionais como o jornal Público, Sol, Correio da Manhã, Diário Digital, entre outros.

Como não poderia deixar de ser, a nível regional esta noticia também teve o seu destaque e foi curiosa a reacção da autarquia junto do jornal Barlavento, que seguidamente se transcreve: "Em declarações ao barlavento.online, um porta-voz da autarquia farense sugeriu que a JSD de Faro «pergunte ao anterior executivo como essa lixeira lá foi parar»."

É incrivel como é possivel que um porta voz da autarquia, ao final de quase 3 anos de gestão socialista, ainda tenha a coragem de vir acusar o anterior executivo por essa lixeira.

Mas estas afirmações cabem na cabeça de alguém? Será que as fotos não evidenciam o que lá está? Será que as alcatifas têm 3 anos de lá estarem depositadas? Será que os resíduos de jardins (que ainda estão verdes) também têm 3 anos de depósito naquele local? Mas querem atirar com areia à cara dos farenses e da JSD?

Infelizmente, é por afirmações desta natureza que a classe política está tão descredibilizada e tão desacreditada junto da sociedade. Não seria mais nobre admitir o erro e tudo fazer para que esta "estrumeira" tenha um fim?

2 comentários:

Anónimo disse...

Meus caros amigos,

Vocês já deviam saber...

Tudo isto é triste, tudo isto é Faro.

Anónimo disse...

Uma vergonha! A resposta deste pseudo autarca é o exemplo máximo da falta de caracter politico, da incapacidade para assumir as responsabilidades de um cargo que manifestamente Apolinario não tem categoria para ocupar.A
Agora só falta o filho do sr Apolinario enquanto responsavel pela JS de Faro vir dar uma daquelas respostas encomendadas para fazer o jeito ao progenitor.
Não se iludam os meus amigos farenses e sociais democratas, a maior lixeira desta cidade encontra-se dentro da CMF.