sábado, agosto 30

PARA QUANDO A INAUGURAÇÃO DO PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO?

A obra está concluída mas estranhamente não é inaugurada!

Como é possivel observar pelas imagens aqui colocadas, o Pavilhão Gimnodesportivo de Faro, os seus acessos e o seu estacionamento estão prontos.

Recorde-se que este equipamento desportivo é esperado já há mais de 20 anos, tendo ficado praticamente acabado ainda no mandato do anterior executivo, não se entendendo o motivo de tanta demora para disponibiliza-lo aos farenses.

Neste sentido, a JSD/Faro apela ao executivo camarário que tenha o bom senso de proceder, o quanto antes, à inauguração deste importante equipamento desportivo, colocando de lado a já gasta e cansativa estratégia política de "guardar" as grandes obras para datas o mais próximo possível das eleições autarquicas.

10 comentários:

Anónimo disse...

Regulamento tirado do site da Liga:

Citação:
Artigo 37.o
Sanções disciplinares por actos de violência
1 — A prática de actos de violência é punida, conforme a respectiva gravidade, com sanções de interdição do recinto desportivo, realização de espectáculos desportivos «à porta fechada» e multa.
2 — A interdição do recinto desportivo é aplicável aos clubes, associações e sociedades desportivas intervenientes no respectivo espectáculo desportivo cujos sócios, adeptos ou simpatizantes pratiquem uma das seguintes infracções:
a) Agressão aos agentes desportivos, elementos das forças de segurança em serviço, coordenador de segurança, assistentes de recinto desportivo, bem como a todas as pessoas autorizadas por lei ou regulamento a permanecerem na área do espectáculo desportivo que levem justificadamente o árbitro a não dar início ou reinício do espectáculo desportivo ou mesmo dá-lo por
findo antes do tempo regulamentar;


3 — A realização de espectáculos desportivos «à porta fechada» é aplicável às entidades referidas no número anterior pela prática de uma das seguintes infracções:
a) Agressões sobre as entidades referidas na alínea a) do número anterior;


O ponto 3 é esclarecedor, interdito não será mas à porta fechada não se livram, bem podem os jornais e o maisfutebol branquear...

Anónimo disse...

O Pavilhao está concluido mas Apolinario no seu imenso chico espertismo pensa que pode inaugurar a obra de Jose Vitorino e "burlar" os farenses com a ideia que foi ele que o construiu.

Zé de Fare disse...

anónimo... junta-te ao vitorino... dois anónimos juntos valem mais que um anónimo sozinho...

Anónimo disse...

ridiculo seres tu Bruno Lage a lançar este post... tu enquanto Deputado Municipal deverias ter o bom senso de não ser demâgogo! Sabes perfeitamente que ainda faltam obras para o pavilhão ser inaugurado.

Anónimo disse...

Ao final de 3 anos ainda faltam obras?

Mas a CMF trabalha na escala temporal humana ou na escala temporal geológica?

Anónimo disse...

não é a CMF que faz as obras mas sim empresas que ganham concursos públicos... ignorante albatroz

Anónimo disse...

sim...que a camara não faz obras já todos chegaram a essa conclusão.

É uma tristeza olhar para Portimão, Loulé, Albufeira, VRSA, Olhão e ver evolução, ideias e desenvolvimento. E olhar para Faro e ver uma mão cheia de nada.

Anónimo disse...

A camara nao faz obras, mas é responsavel pela obra, uma vez que é a dona da obra é responsavel pela mesma! Assim sendo tem a obrigação de fiscalizar e obrigar a que as obras sejam executadas dentro dos prazos contratuais, caso contrário, também é incompetente! Pelos vistos a ignorância mora do lado de quem apelida os outros de ignorantes!

Anónimo disse...

"O Pavilhão Gimnodesportivo e a Pista de Atletismo de Faro vão ser inaugurados em Setembro. A garantia foi dada na passada semana pelo presidente da Câmara de Faro José Apolinário, durante uma visita promovida pela autarquia às obras de construção das duas infra-estruturas."

Excerto de noticia retirado do jornal Barlavento em Junho de 2007.

Ou seja pelo menos já vamos com 1 anito de atraso.

Tudo isto é triste, tudo isto é Faro.

Anónimo disse...

Os meninos do Apolinario bem se esforçam por branquear a verdade que todos os farenses com olhos na cara podem ver todos os dias. Faro está parado, Apolinario não passa de um demagogo incompetente.