terça-feira, agosto 11

Apresentação do Programa Eleitoral da Juventude

Não podes perder esta oportunidade de conhecer de perto as 10 linhas de acção, com um conjunto de propostas concretas e concretizáveis, em domínios como o empreendedorismo jovem, o desporto, a cultura, a habitação e os transportes que completam o Programa da Juventude da coligação "Faro está Primeiro", elaborado pela JSD/Faro.

Adaptado por Pedro Abrantes (JSD)


Vem conhecer os rostos que daqui a poucos meses irão debater-se para levar mais longe a juventude. Vamos lutar para que tenhas aquilo que mereces e aquilo que precisas mais perto de ti!


A apresentação dos Jovens vai decorrer já na próxima 4.ª feira, dia 12 de Agosto, no IPJ (Instituto Português da Juventude) de Faro, pelas 21h30.


Escolhemos este dia de modo a fazer homenagem ao Dia Internacional da Juventude, o dia dos Jovens para os Jovens!


1 comentário:

Miguel disse...

Tenho uma dúvida e à qual não encontro resposta no site do PSD.

Se eu me inscrever como militante do PSD tenho de pagar a jóia de inscrição (€5) e a quota anual (€12). No entanto, no formulário (*) existe uma opção para se inscrever igualmente na JSD.

A minha dúvida é a seguinte: se eu me inscrever como militante do PSD e também da JSD, tenho de pagar anualmente uma só quota (€12) ou duas quotas (€24)?

Desde já o meu agradecimento pela resposta.


(*) Formulário em questão: http://www.psd.pt/archive/doc/boletim_adesao_psd.pdf