quinta-feira, agosto 13

Apresentação do Programa para a Juventude

O Dia Internacional da Juventude - 12 de Agosto - foi o dia escolhido pela JSD/Faro, inserida na coligação "Faro está Primeiro", para fazer a apresentação pública do seu Programa Eleitoral.

Foi num ambiente descontraído e informal que foram elencadas as 10 linhas de acção que consideramos essenciais para uma boa política de Juventude.

Eis algumas imagens de conteúdo do Programa Eleitoral da Juventude, bem como imagens da Apresentação do Programa:



São propostas concretas e concretizáveis, em domínios como o empreendedorismo, o desporto, a cultura, a habitação e os transportes que, não encerram em si a generalidade das soluções para os problemas da juventude, mas que pretende ser um contributo sério para a melhoria de um concelho e de uma cidade que se pretende jovem, dinâmica, empreendedora e que seja, de futuro, um modelo e um exemplo a seguir.

Para isso, pretendemos estar em constante contacto com as escolas, com os núcleos de juventude, com as associações desportivas e culturais, com os clubes recreativos e artísticos, com os jovens empresários e os sectores de empreendedorismo jovens, sabendo quais são os seus problemas, solicitando o contributo de todos e envolvendo-os na tomada de decisões.

É para isso que existimos, que estamos cá e que vamos trabalhar. Sempre com o objectivo máximo de querer para a juventude e para a nossa cidade o melhor!

Ao Instituto Português da Juventude de Faro (IPJ) que, com toda a simpatia, nos cedeu o espaço e a toda a estrutura da campanha pelo apoio logístico, o nosso muito obrigado.

Sem comentários: