sexta-feira, outubro 6

CÂMARA DE FARO DISPENSA FUNCIONÁRIOS NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO

Parece mentira mas é verdade!

José Apolinário, decidiu "criar" um novo feriado na Câmara Municipal de Faro.

A partir de agora, sempre que um funcionário da Câmara Municipal fizer anos, está dispensado do seu dia de trabalho. De acordo com o o Sr. presidente, esta política "serve para criar espírito de equipa entre as pessoas no município".

Convém referir que numa instituição que não é propriamente conhecida pela produtividade no trabalho, esta medida não deixa de ser caricata... e também não deixa de ser interessante o motivo "oficial" de tal política.

Votos, votos... a quanto obrigas.

5 comentários:

Anónimo disse...

É o fim....
A malta tem de descansar.
os tempos do Vitorino foram muito intensos....

Anónimo disse...

Não tenham dúvidas que esta medida é simplesmente de cariz eleitoralista.

É que só a Câmara de Faro representa directamente 1000 votos.

Agora a estes acrescentem os votos de familiares.

Anónimo disse...

Parabéns. Se alguma dúvida existisse ela está a dissipar-se a uma velocidade vertiginosa.

Neste momento a JSD/Faro substituiu o PSD/Faro na oposição ao executivo socialista na Câmara Municipal de Faro.

Eduardo Almeida disse...

O sr Apolinário ao fim de um ano de ter ganho as eleições devia-se preocupar mais em resolver os projectos que a camara tem atraso, como por exemplo, o mercado municipal, esse mesmo que o Sr. Apolinário PROMETEU que estaria pronto passado 2 meses após as eleições porque tinha amigos em Lisboa ou então, as condições de saneamento básico da zona ao pé do centro de saúde de Faro visto que existem habitações que nem canalizações possuem ou mesmo familias que nem um tecto possuem. A imagem que o sr. Apolinário passou no ultimo folheto da câmara é que era o Presidente das Causas Sociais, se o é então o melhor que têm a fazer é abrir os olhos e em vez de conceder folgas aos seus colaboradores devia ir com eles aos sitios e ver as condições miseráveis em que muitas familias da nossa mas mesma nossa cidade se encontram. Infelizmente os farenses votaram num homem que se preocupa mais com o quintal dele e dos amigos do que com a população.

Anónimo disse...

foi com enorme espanto que li esta decisão do Sr. Apolinário. uma atitude destas não cabe na cabeça de ninguem. penso que esta atitude por muito incentivadora que seja para o pessoal interino, e seus respectivos familiares, não vai passar daí. a meu ver existem aqui diversos pontos que deveriam ser analisados um pouco com mais de seriedade. é de espantar que uma Câmara Municipal, suposto orgão representativo do Estado, devesse abordar uma postura sóbria, profissional e adequada.

o que terá passado ao Sr. Apolinário para ter esta "brilhante ideia" ?? como vai ele justificar essa dispensa que dá aos seus empregados?? faz anos??

cheira-me a algum desespero por aqueles lados ....

só não vê quem não quer....

e meus senhores... uma "campanha" dessas não ganha votos... apenas os perde, porque para termos pessoas dessas a reprensetar faro, até eu arranjava uma desculpa melhor para um dia de folga