quinta-feira, outubro 26

NOVO ESCÂNDALO NA FCT

Isto já começa a ser demais!!!

De acordo com notícia avançada pelo jornal online "Observatório do Algarve", elementos da Universidade estão à procura de “alunos-mistério” que denunciaram a situação do cursos ligados à informática. Depois de perguntas nas aulas, iniciou-se a “perseguição” informática.


“Estão a tentar saber quem somos”, garante um dos alunos que relatou, na semana passada, a situação complicada do curso de informática, na Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT) da Universidade do Algarve.

Segundo a mesma fonte, alguns professores começaram por tentar saber nas aulas quem tinha denunciado o atraso na publicação das notas, bem como o mal-estar existente entre os alunos.

Uma vez mais, o Observatório do Algarve tentou o contacto com o presidente do Conselho Directivo da FCT, Paulo Pinheiro, mas sem sucesso.

Sr.s Professores e demais responsáveis pela FCT, em vez de andarem a "perseguir" os alunos que apenas reclamaram de uma situação inaceitável e vergonhosa para qualquer boa Faculdade que se preze, era bom que resolvessem de uma vez por todas os problemas que se arrastam há anos dentro dessa Faculdade. É que a vossa má fama, saia nos jornais ou não, já é conhecida em todo o lado. Será que têm orgulho nisso?

Antes de terminar deixo aqui outra questão que considero pertinente. A Associação Académica para além de organizar a Semana Académica e passear pelos ENDAS, não deveria tomar uma medida de peso sobre estes problemas?

Sem comentários: