sexta-feira, junho 22

FARO - A CAPITAL DO DESLEIXO!

Ao estado a que isto chegou...

Independentemente da cor partidária de cada um, a JSD/Faro acredita que os farenses não podem gostar de ver a sua cidade assim.


Todos sabemos que Faro tem carência de espaços verdes, mas tentar colmatar esta falha deixando os passeios neste estado herbáceo, não nos parece que seja a melhor política.

Porque motivo o Sr. Vereador responsável por este pelouro não toma as diligências necessárias para proceder a uma correcta e eficiente limpeza das ruas da cidade? Não é, afinal de contas, uma das suas competências?

6 comentários:

Anónimo disse...

Faro Cidade Verde e Ambiental, é esse o lema da CMF. Quanto mais verde melhor!!!!

Anónimo disse...

Nunca vi esta cidade num estado de bandalheira tão grande.

Se o executivo camarário não tem dinheiro para lançar novas obras, ao menos mantenha a cidade limpa e asseada. É o minimo que se pode pedir!

Mas nem para isso servem.

Anónimo disse...

Deixem crescer as plantinhas porque é delas o reino de Faro!!!!

Anónimo disse...

Por acaso vivemos nalguma selva ??? Não, não é ? Então porque deixam crescer lianas por toda a cidade ?

Anónimo disse...

porque assim os ambientalistas ficam felizes!!!

Anónimo disse...

Faro-cidade do 3º. mundo.
Desde plantinhas por aí espalhadas até aos dejectos dos animais, jovens drogados, que poluem o ambiente em todos os aspectos, não falando das traseiras dos restaurantes, lixeiras a céu aberto e outra lixeira com espaço próprio mesmo no Centro da Cidade e com tanta falta de trabalho q existe. Ora senhores governantes acabei de vez com este´país que já está chupadinho até ao tutano. Mas ainda vai dando para vocês, governantes roerem os ossinhos né??
Desapareçam TODOS. Que o POVO tá farto de vocês seus canalhas.