sábado, junho 23

PENSAR FARO FAZ HOJE 1 ANO!

Com 213 posts e 502 comentários publicados e com 10.326 visitas registadas, o blog Pensar Faro completa hoje um ano de existência!

Nasceu com o objectivo de transmitir de uma forma simples e rápida a todos os militantes da JSD/Faro as actividades e os comunicados da sua Comissão Política.

Começou timidamente, com 8 visitas diárias, mas rapidamente foi crescendo, atingindo um ano depois uma média de quase 70 entradas diárias sendo hoje já uma referência no panorama da blogosfera farense e mesmo nacional, uma vez que é, de acordo com o blogómetro nacional, o blog de juventudes partidárias mais visto em Portugal.

Com este rápido crescimento, também os objectivos deste blog tornaram-se mais ambiciosos, procurando neste momento, ser um bom veículo da análise e da discussão da política do concelho farense (e não só), passando por vários quadrantes com especial destaque, como não poderia deixar de ser, para a gestão da autarquia.

Apesar de ser o blog da JSD/Faro, os seus administradores sempre procuraram ter uma atitude o mais isenta possível e a prova é que criticou-se sempre de forma construtiva e aplaudiu-se e elogiou-se sem qualquer tipo de reservas quando os nossos adversários políticos o mereceram. E a prova está à vista! Neste momento são muitos os cibernautas que sem estarem ligados à JSD ou ao PSD e mesmo às suas ideologias, reconhecem essa qualidade neste blog e nos seus administradores, e que visitam regularmente o Pensar Faro, procurando connosco um Concelho melhor!

Desejamos uma vida cheia de sucessos ao Pensar Faro!

10 comentários:

Nuno Antunes disse...

Companheiro Lage

É verdade ja "passou um ano e faro parou". Mas a unica coisa que parou foi o poder politico e as suas promessas. Este Blog foge completamente á regra. É dinamico, inovador, criativo e acima de tudo relevante; Um bom exemplo de uma juventude cada vez mais activa e interessada nas coisas. Sem duvida criou-se uma nova massa critica. Tu estas de parabens, nós estamos de parabens e JSD/Faro mais uma vez(ja são tantas) está de parabens. O que posso esperar de mais uma ano?!...."- continuação do trabalho."

Anónimo disse...

Muitos Parabéns!
Sem dúvida que a social democracia farense e a discusão civica ficaram a ganhar com este blog e com o que o mesmo contribuiu.
A persistência venceu e o blog é uma realidade muito visita, espero que no próximo ano continuem a realizar o trabalho que ja nós habituaram.
Um abraço

Anónimo disse...

Parabéns Pensar Faro!

Parabéns pelo 1º de muitos aniversários, parabéns aos seus administradores por assumirem uma postura não conformista e perserverante, parabéns por lutarem por uma Cidade melhor para os Farenses!

Um bem haja.

Anónimo disse...

Faro está gelado, eles comem tudo e não deixam nada.
Voltaram, porque nós deixámos, jogam-nos uns contra os outros, porque nós deixamos.
Os candidatos multiplicam-se, partidários ou (ditos) independentes, mas ninguém governa Faro, há muito continua em auto-gestão. Até quando?

Anónimo disse...

Parabéns pela paciência de manter um blog em funcionamento com tudo o que isso implica.

Continuem!

Anónimo disse...

grande blog!

Anónimo disse...

Valha-nos os jovens laranjinhas menos conformistas porque os mais velhos, dirigentes acomodados e bem instalados, há muito que passaram a toranjas (...).
Pelo seu silêncio até parece que em Faro está tudo bem.
Ou será porque os seus, familiares e intersses, estão garantidos, hoje como ontem, com os actuais dirigentes na autarquia?
Ou melhor dito, o mesmo dirigente de há anos?
Continuem inconformistas e parabéns...

Anónimo disse...

Parabéns!
O trabalho desenvolvido tem sido, extraordinário, quer a nivel de acção politica, quer a nivel deste blog.
Continuação de mais anos para este espaço e Parabéns!

Anónimo disse...

Parabens pela presistencia, coerencia e coragem. Nunca deixem de lutar pela vossa terra.
Continuação de bom trabalho.
Um abraço louletano,
Bruno Inácio

Anónimo disse...

Parabéns Pensar Faro!

Um dos poucos blogs a fazer serviço público em Portugal!

Continuem no bom caminho!

Pedro França