segunda-feira, outubro 22

ERVAS PROLIFERAM POR TODA A CIDADE

É o sinónimo do desleixo e do marasmo que se vive em Faro.

Semanas antes do início do Verão, a JSD/Faro teve a oportunidade de alertar para a situação lamentável que estava a ocorrer em Gambelas e no centro da cidade farense, onde o matagal provocado por diversas ervas daninhas, que chegavam em alguns pontos a ultrapassar o meio metro de altura, transmitia a imagem de uma cidade suja e abandonada.

Poucos dias depois, a JSD/Faro constatou com imensa satisfação que procederam a uma acção de limpeza e "desmatação" nos locais indicados repondo o normal aspecto aos passeios da cidade.

Contudo, passados alguns meses, esta situação está a voltar a repetir-se, tal como mostram as imagens colocadas neste post que correspondem à Avenida Almeida Carrapato, ao Bairro do Alto Rodes e à rotunda de Gambelas com o Montenegro.

A JSD/Faro mais uma vez faz aqui o alerta e lança o apelo para que esta situação seja rapidamente corrigida, pois é inaceitável que a capital de distrito apresente passeios neste estado sobretudo quando está mais que provado, até pela rapidez com que os alertas lançados por esta Comissão Política são corrigidos, que há meios técnicos e humanos para evitar este tipo de situações.

Quem realmente gosta de Faro não pode deixar a cidade estar assim!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

É A SELVA!!!!!

NR