quinta-feira, outubro 11

OBRA EM FARO!

Na Rua do Sporting Clube Farense deparamo-nos com a seguinte situação:

Está em processo de execução a construção de uma rede de distribuição de Gás Natural. Pensamos ser um investimento estratégico e uma mais valia para o abastecimento energético da Cidade, mas o problema prende-se com a forma como está a correr a execução da obra.

Ora vejamos;

Fazer desviar de forma "improvisada" uma conduta de distribuição de Gás para contornar uma viatura abandonada na via publica e em processo de degradação, não nos parece a forma mais correcta de proceder!

Será negligência da entidade responsável pela obra?

Será a falta de conhecimentos técnicos por parte do empreiteiro?

Será desconhecimento por parte da entidade inspectora?

Ou será mais uma prova cabal do total desleixo por parte da Autarquia Farense em relação à requalificação urbana da cidade de Faro?

4 comentários:

Anónimo disse...

Requalificação urbana? o que é isso? por acaso já alguem da reparou quantas árvores faltam nos canteiros dos passeios das Avenidas que vão desde a Rua José de Matos até á rotunda da cadeia? de certeza umas dezenas? Sem contar com as que lá estão plantadas que mais parecem zombies, pois as unicas vezes que são regadas é quando chove. Ainda no fim do mês de Setembro junto á cadeia uma viatura mandou abaixo mais duas árvores e parece que mais uma vez ninguém da Câmara viu. Será que ninguém da Câmara Municipal de Faro percorre estas vias e se apercebe desta vergonha...sim vergonha porque vendo bem estas Avenidas são a porta de entrada da cidade.E já agora aproveito para mais uma, já alguém da Camara Municipal de Faro reparou quantas lâmpadas então fundidas nos candeeiros da mata do liceu? experimentem a contar...mas tenham cuidado porque fica bastante escuro e podem não encontrar todos os postes além do perigo...
Fiquem com estas...
FB

Anónimo disse...

vamos averiguar!
NR

Anónimo disse...

Então amigo N.R.já deu a sua voltinha para ver em estado estão os passeios das avenidas?... parece que a CMF não tem mesmo vergonha, agora "trataram" de mais umas árvores, desta feita no Lg.de S.Francisco por causa da Feira de SªIria, numa altura em que se devia de plantar o maior nº de árvores possível, a CMF opta precisamente pelo contrário destruindo grande nº de árvores por todo o lado.

FB.

Anónimo disse...

Caro FB a confusão nesta cidade é tão grande que já não temos mãus a medir!

... mas o assunto está a ser tratado!

abraço...

NR