A poucos dias de se ter completado metade do mandato do executivo socialista, liderado pelo Dr. José Apolinário, na Câmara Municipal de Faro, a Comissão Política de Secção da JSD/Faro efectuou um balanço da gestão e do trabalho do autarca e sua equipa.
Perante a análise efectuada, a JSD/Faro olha com bastante apreensão para o futuro deste concelho, pois para além de verificar, tal como no ano anterior, que a Câmara está parada, não se vislumbra novos projectos, ideias, nem acções para a modernização e desenvolvimento da capital do Algarve.
Por seu turno, é já comum observar o Sr. Presidente da Câmara a refugiar-se em penosas entrevistas e comunicados lamentando a herança financeira que “herdou” e afirmando que não pode lançar novas obras nem projectos uma vez que a Câmara Municipal está asfixiada com o seu endividamento o que deixa antever mais dois anos de monumental inércia no concelho.
Esta Comissão Política, considera que as lamúrias sobre os graves problemas financeiros da autarquia, não podem impedir o desenvolvimento e o progresso económico, social e cultural de Faro pois se o executivo alega não ter dinheiro, pelo menos deve ter ideias, cabendo e este a tarefa de descobrir soluções para a modernização de Faro.
Sem comentários:
Enviar um comentário