domingo, outubro 14

XXX CONGRESSO DO PSD

GANHAR PORTUGAL 2009

Está a decorrer este fim-de-semana, em Torres Vedras, o 30º Congresso Nacional do PSD.


De acordo com o companheiro Luis Filipe Menezes o PSD, nos escassos dois anos e meio em teve responsabilidades governativas, enfrentou uma das piores crises económicas e sociais da Europa contemporãnea, a explosão do terrorismo internacional,uma Europa em crise a impor a si própria regras tão radicais quanto o era o anterior Pacto de Estabilidade e Crescimento, a necessidade de governar em coligação, a conflitualidade institucional com o Presidente da República em exercício.

Face a esta realidade factual o PSD não tem que ter má consciência quanto ao passado nem comiseração face ao insucesso relativo da presente governação socialista.

Face a esta realidade factual um PSD organizado, mobilizado e coerente com a sua matriz ideológica e doutrinária, tem todas as condições para enfrentar com optimismo o ciclo eleitoral de 2009.

De referir que as 19 Moções Temáticas apresentadas ao congresso foram aprovadas por maioria e que dentro de poucas horas serão votadas as listas candidatas aos diversos Órgãos Nacionais onde o nosso companheiro Mendes Bota ocupa o cargo de Vice-Presidente da Comissão Política Nacional.

A Comissão Política de Secção da JSD/Faro está presente neste congresso com 3 elementos e desde já felicita o companheiro Mendes Bota pelo novo cargo que vai ocupar e desejar os maiores sucessos e exitos políticos no desempenho das suas novas funções.

Sem comentários: