terça-feira, outubro 23

FONTE DA PRAÇA DE TÂNGER

Depois do alerta lançado pela JSD/Faro sobre o lastimável estado da fonte da Praça de Tânger, eis o resultado:

A água da fonte foi retirada e esta começou a ser recuperada.

Eis o estado em que ela se encontrava quando foi dado o alerta pela JSD/Faro.

Mais uma vez ficou provado que há meios técnicos e humanos para evitar que os equipamentos e as infraestruturas camarárias não andem pelas ruas da amargura...Só não se entende é porque decidem somente agir depois de lançadas as críticas. Será que não há "monitorização" da cidade?

4 comentários:

Anónimo disse...

E então? Como cidadão em pleno gozo dos meus direitos não devo alertar eu as autoridades competentes para algo que me desagrada no meu concelho?
Não devo aguardar depois que resolvam o problema? Ainda devem estar habituados ao tempo do vitorino em que se avisava que estava mal e o sr.vitorino fazia orelhas mocas!

Ridiculo... Deputados Municipais com esta atitude... Ridiculo!

André Roque disse...

Isto não é uma questão de desagrado, está mal e é um facto! Eu como cidadão voto e elejo os meus representantes na autarquia para que eles sim cumpram o dever de manter o municipio em condições no mínimo aceitaveis.
Como veiculo de informação este blog pelos vistos é tão bom ou melhor que muitas instâncias municipais, logo deve ser usado para beneficio dos farenses e estes deviam estar agradecidos.
Conversas apontando para aproveitamento politico são desnecessárias porque pelos vistos este blog é apenas visto por dirigentes autarquicos com poder para fazer alguma coisa e por criticos facciosos que para estes só se está bem é quando não se faz nada.
No meu ponto de vista na Assembleia Municipal deve-se discutir ideias e passos para o futuro e não questões de saneamento urbano porque os serviços municipais existem, apresentam uma despesa elevada e exige-se que sejam utilizados.

JSD Santo Tirso disse...

Tal como em Santo Tirso, a Câmara Municipal apenas actua por reacção...

Continuem o bom trabalho!

Anónimo disse...

Rídiculo, é o estado miserável em que a cidade e o concelho se encontra!

Rídiculo é haver meios técnicos e humanos para a cidade funcionar bem e andar no DEBOCHE que toda a gente vê e conhece!

Rídiculo é haver técnicos camarários cuja função é zelar pelo bom funcionamento da cidade e deixar a cidade deteriorar-se desta forma!

Rídiculo é haver anónimos que consideram os alertas lançados pela JSD rídiculos!