segunda-feira, dezembro 10

APARATOSO ACIDENTE EM FARO TIRA A VIDA A PILOTO DE CARROS!




A vítima mortal do acidente é Rui Ginjeira, de 32 anos, presidente da concelhia de Faro do CDS/PP e um amante dos automóveis. Participava com regularidade em corridas de velocidade e ralis.

O carro, uma carrinha Audi Station azul (RS2), de alta cilindrada, incendiou-se após o embate, que terá causado a morte imediata de Rui Ginjeira. O óbito foi confirmado no local pelo médico do INEM e o corpo transportado pelos bombeiros para a morgue do Instituto de Medicina Legal de Faro.

O carro da vítima mortal que seguia numa recta, atravessou as duas faixas de rodagem, embatendo em voo na casa do lado contrário da via em que seguia, destruindo por completo a parede lateral da referida moradia.

PORMENORES

NÚMEROS

Desde o início do ano e até 2 de Dezembro registaram-se 68 acidentes mortais nas estradas algarvias, um aumento de 50 por cento em relação a igual período do ano passado, quando o número de mortes foi de 46.

PERIGO

Em Pontes Marchil, à entrada de Faro, os acidentes mortais ou com feridos graves são uma constante, referem os moradores, que reclamam a construção de uma rotunda para que os condutores reduzam a velocidade.

INVESTIGAÇÃO


A PSP de Faro tomou conta da ocorrência e está a proceder a investigações que permitam esclarecer as condições em que aconteceu o despiste que causou a morte a Rui Ginjeira. Marcas de travagem são visíveis na estrada.

A JSD/Faro lamenta a morte deste jovem piloto na EN 125, à entrada de Faro, onde dezenas de pessoas já perderam a vida em acidentes de viação (mas que nada é feito para inverter esta tendência) e deixa aqui expressas as condolências aos familiares do Rui.

O funeral decorrerá amanhã em Faro, às 15H00, na igreja do Pé da Cruz e será antecedida pela missa de corpo presente às 14h30.

Fonte: Jornal Correio da Manhã

Sem comentários: