quinta-feira, janeiro 10

ATINGIU-SE AS 18.000 VISITAS!

À beira de atingir um ano e meio de existência, o blog "Pensar Faro", alcançou hoje as 18.000 visitas, tendo batido o record de visitas mensais no último mês ao alcançar 1597 entradas.

É de realçar que este blog no último ano tem sempre ultrapassado as 1000 visitas mensais (excepção no mês de Agosto) e esse número tem vindo sempre a crescer, mantendo-se, de acordo com o Blogómetro Nacional, entre os 450 blogs mais lidos em Portugal, continuando a ser o blog mais visitado de uma Juventude Partidária.

Por outro lado, cada visitante, gasta em média 4 a 5 minutos a navegar pelo "Pensar Faro" demonstrado assim o interesse que os vários posts têm suscicitado junto dos cibernautas.

Assim, estes resultados dão-nos confiança e ânimo para o futuro, onde a JSD/Faro pretenderá fidelizar cada vez mais os seus visitantes e aumentar ainda mais o seu número de visitas.

Para já, só nos resta agradecer a vossa visita, esperando que continuem a ser leitores assíduos e interessados do PENSAR FARO.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabens!
18.000 visitas é de facto um número marcante.
Já estive a pesquisar vários BLOGs da JSD e de facto o BLOG Pensar Faro é um dos mais interessantes da JSD, claro a par do BLOG Atitude Própria da JSD - Madeira, um BLOG recente mas que aos poucos está a ocupar um espaço importante na blogosfera.
Abraço desde a Madeira

Anónimo disse...

Parabens PENSAR FARO!

Anónimo disse...

Realmente é de louvar o trabalho e a persistência dos Administradores do Pensar Faro. Bom Trabalho.