quarta-feira, julho 9

JSD/FARO APOIA CANDIDATURA DE MENDES BOTA

A JSD/Faro deliberou ontem à noite, por unanimidade, apoiar a candidatura do Dr. Mendes Bota à liderança do PSD/Algarve, esperando que o novo mandato tenha a mesma qualidade, o mesmo empenho e o mesmo dinamismo que o cessante.

Esta Comissão Política, concluiu que o mandato desta estrutura política regional fica marcado de forma muito positiva, tendo inclusive sido a única força política que marcou vincadamente e de forma persistente e batalhadora a agenda política do Algarve, merecendo por isso todo o respeito, consideração e confiança para o futuro.

Para além disso, o PSD/Algarve executou inúmeras iniciativas, como o relançamento da Festa do Pontal, a realização de Acções de Formação, Conferências e Sessões de Esclarecimento, Jantares e eventos políticos diversos, devolvendo alegria, sustentabilidade técnica e combatividade ao PSD regional.

Acresce o facto, também importante, de o Dr. Mendes Bota ao longo do seu mandato ter mostrado grande interesse e entusiasmo pelas iniciativas da Juventude Social Democrata considerando a “Jota” como sendo um dos pilares da renovação e do inconformismo que dão força ao PSD. Para tal, sempre manteve uma forte colaboração e apoio nas iniciativas desenvolvidas pelos jovens sociais-democratas, que agora não podem ficar indiferentes, sendo com naturalidade que esta estrutura política decidiu tornar publico o seu apoio.

Faro, 9 de Julho de 2008

A Comissão Política de Secção da JSD/Faro

O Presidente

Bruno Lage

1 comentário:

Anónimo disse...

Previsões da votação na 6 feira:

Algarve
Mendes Bota - 775 votos
Macário Correia - 520 votos

Faro
Mendes Bota - 150 votos
macário Correia - 140 votos