sábado, julho 12

MENDES BOTA VENCEU ELEIÇÕES PARA O PSD/ALGARVE

Mendes Bota venceu ontem à noite as eleições para a Comissão Política Distrital do PSD/Algarve alcançando praticamente 63% da vontade do eleitorado (724 votos) contra os 419 votos de Macário Correia (36,3%).

Dos 16 concelhos do Algarve, Mendes Bota venceu em 11 (Alzejur, Vila do Bispo, Lagos, Monchique, Portimão, Lagoa, Albufeira, Loulé, Faro, Olhão e VRSA), empatou em 1 (São Brás) e perdeu em 4 (Alcoutim, Castro Marim, Tavira, Silves).

Dos 2254 militantes com capacidade eleitoral votaram 1166, correspondendo uma abstenção de aproximadamente 48%.

Para a Mesa da Assembleia Distrital também venceu a Lista A, encabeçada por Elidérico Viegas com 735 votos contra os 406 alcançados por Carlos Martins.

Para o Conselho de Jurisdição Distrital, votação por método de Hondt, Vitor Silva, que encabeçava a Lista A foi o vencedor com 730 votos, obtendo 3 mandatos, tendo a lista liderada por Noronha Ferreira atingido os 410 votos, tendo por isso eleito 2 membros para o Conselho de Jurisdição.

Seguidamente apresenta-se os diferentes resultados das eleições de ontem à noite, nas 16 concelhias do Algarve.

Nota: Para se observar os quadros aumentados, basta clicar nos mesmos.

1 comentário:

Anónimo disse...

grande coisa... daqui a um ano demitem-se todos porque o bota vai ficar atrás do bloco de esquerda e do cds nas eleições da câmara de faro... aproveitem o pagode enquanto dura...