segunda-feira, fevereiro 4

JSD/FARO APOSTA NA FORMAÇÃO!

Decorreu no último sábado, na sede do PSD uma Acção de Formação promovida pela JSD/Faro conjuntamente com a JSD Nacional, que contou com a presença de mais de três dezenas de militantes e simpatizantes.

Os formadores, Luís Nazaré (dirigente da JSD Nacional e presidente da mesa do plenário da Secção B) e Nuno Matias (Presidente da Distrital da JSD/Setúbal) deram os módulos relacionados com a organização e funcionamento da JSD e dos órgãos autárquicos e ainda de marketing político/Falar Claro.

Depois desta acção de formação política, decorreu no restaurante Pontinha, um jantar/conferência onde tivemos como palestrante o líder da JSD Nacional, Pedro Rodrigues que fez uma alusão à história e às grandes bandeiras da JSD ao longo dos anos, bem como ao carácter interventivo que esta juventude partidária tem tido junto da sociedade portuguesa e no seio do PSD.

Durante o jantar, o presidente da JSD farense homenageou com o título de militantes honorários da JSD/Faro os companheiros Carlos Miguel e Nuno Antunes pelo espírito de entrega, pela dedicação e pelo trabalho desempenhado por estes, em prol desta secção e da JSD.


2 comentários:

Anónimo disse...

É a nata do partido do meneses. A maior parte cairam aqui de paraquedas, não tem nenhuma ligação à juventude farense, de faro só conhecem a rua dos bares e talvez por isso hoje são todos camaradas de mérito.

Continuo sem perceber quem é o bruno lage... Nasceste onde pá?

Anónimo disse...

Iniciativas desde tipo nunca são demais.
A secção de faro está de parabens!

Sofia Cavaco, JSD Silves